Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Interessante, eu vi agora pouco o preço no mercado livre tava de 950 a bobina de 1000 metros, bom e quanto ao uso dos postes você paga alguma coisa?
    Amigo não tenho a capacidade de dizer a você que eu faço parte dos 1% do meu estado que paga, pois eu não pago nada, faço parte dos 99%, bom o que encontro aqui e os amigos concorrentes é a dificuldade com a CELPE pois além do alto custo ele dificulta em tudo, a um tempo atrás ela estava querendo retirar os cabos da Oi/GVT de determinados lugares imagina a gente provedor que somos pequenos. Em relação a isso não pago não, como todos os outros aqui...

Mais o que eu tenho a lhe dizer é que antes de fazer algo entre em contato com a empresa responsável e veja se ai se torna mais fácil que por aqui e também questão de valores.

2. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Amigo não tenho a capacidade de dizer a você que eu faço parte dos 1% do meu estado que paga, pois eu não pago nada, faço parte dos 99%, bom o que encontro aqui e os amigos concorrentes é a dificuldade com a CELPE pois além do alto custo ele dificulta em tudo, a um tempo atrás ela estava querendo retirar os cabos da Oi/GVT de determinados lugares imagina a gente provedor que somos pequenos. Em relação a isso não pago não, como todos os outros aqui...

Mais o que eu tenho a lhe dizer é que antes de fazer algo entre em contato com a empresa responsável e veja se ai se torna mais fácil que por aqui e também questão de valores.
    Agora tem uma coisa que gostaria de saber, digamos o seguinte. O sinal sai da minha torre para os postes certo? Chegando ao primeiro switch e de lá partindo para os outros, ok?

O que quero saber é com relação a posição dos fios do cabo par trançado, já que você disse que os de 4 pares servem para passar tanto energia como dados, aqui quando vou fazer uma crimpagem coloco os fios da seguinte maneira: BRANCO - LARANJA - VERDE CLARO - AZUL - AZUL CLARO - VERDE - MARROM CLARO - MARROM, então quais deles iriam passar energia e quais iriam passar dados? Como eu iria colocar os fios para poder ligar os switchs que irao ficar nos postes que creio eu que sejam swicth PoE sei lá. ??????????

3. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Agora tem uma coisa que gostaria de saber, digamos o seguinte. O sinal sai da minha torre para os postes certo? Chegando ao primeiro switch e de lá partindo para os outros, ok?

O que quero saber é com relação a posição dos fios do cabo par trançado, já que você disse que os de 4 pares servem para passar tanto energia como dados, aqui quando vou fazer uma crimpagem coloco os fios da seguinte maneira: BRANCO - LARANJA - VERDE CLARO - AZUL - AZUL CLARO - VERDE - MARROM CLARO - MARROM, então quais deles iriam passar energia e quais iriam passar dados? Como eu iria colocar os fios para poder ligar os switchs que irao ficar nos postes que creio eu que sejam swicth PoE sei lá. ??????????
    Você só iria conseguir passar energia nesses cabos utilizando fontes POE, no caso ai você terá que ligar os switchs diretamente na rede pública mesmo, quando falei em relação a energia foi em relação a um cabo POE usando uma fonte POE. Tem algumas soluções porém como vejo que está no começando se torna um pouco caro o uso. Aqui ligamos na rede pública todos os switchs.

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Então, é outra coisa que me pergunto sabe. Qual cabo usar, pois usar coaxial não teria melhor qualidade que par trançado, porém blindado sairia muito caro. Se for nesse caso talvez seja melhor comprar as antenas mesmo e fazer comodato com os clientes.
    Se for cabear, não é só o cabo blindado que serve, existe cabo UTP dupla capa para colocar em postes, além dele tem um dupla capa auto sustentável, que não precisa de "espinar" em vãos de até 80 metros.Ou seja existem muitas opções de cabeamento externo.
    Precisando de cotação, entre em contato comigo marcosfidelisrepresentacoes@gmail.com ou (19)3579-7431 ou (19)99690-9144 ou (19)98139-7667 ou Skipe: marcosrfidelis@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2016, 12:33
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2016, 15:57
  3. Respostas: 17
    Último Post: 25-01-2014, 23:47
  4. Segurança, em Rede - "Cabeada ou Wirelles"
    Por LordNycon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2009, 08:53
  5. rede cabeada + wifi