+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Groove 2hn

    Alguem ja experimentou esse equipamento usado em modo brigde-ap ?

    Ouvi falar que essa linha fica travando e do nada some o ssid

    Gratos

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    Opa, tenho o Groove 2hn e o 5hn na rede rodando... Qual é sua duvida amigo..

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    Ola Ronaldo obrigado pela atenção.... é que estava pesquisando para adquirir o groove 2hn, e andei lendo que eles do nada somem o SSID, as vezes travam... ouvi muitos relatos desses... gostaria de saber de experiencias com o mesmo..

    Grato

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    tenho um com uptime de 82 dias sem problema algum.. o unico problema que eu tive foi com a fonte mas quando troquei fico show

  5. #5

    Thumbs up Re: Mikrotik Groove 2hn

    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Ola Ronaldo obrigado pela atenção.... é que estava pesquisando para adquirir o groove 2hn, e andei lendo que eles do nada somem o SSID, as vezes travam... ouvi muitos relatos desses... gostaria de saber de experiencias com o mesmo..

    Grato
    Ricardo, já utilizo há um bom tempo, eles até o presente momento realmente já tive algumas vezes esse problema e constatei o seguinte... se vc tiver uma energia estavel, não vao travar nem sumir sua SSID... Mas nas vezes que acontenceu comigo, é que nos locais onde uso painel solar, estava má dimensionado o consumo ai em momentos de tempos nublado, ao ficar com a energia baixa eles desativam e resetavam apenas as configurações das wlan. Com relação as travadas, eles travam as autenticações PPPoE caso vc utilize o proprio pra autenticar. Mas depois da atualização 6.7 do RouterOS, não aconteceu mais esse problema.. Então te indico a utilização com tranquilidade...
    Espero ter ajudado

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    Tenho 6 POPs funcionando com o Groove 2hn sem nenhuma ocorrência de travamento ou perda de SSID. Todos funcionando com nobreak exceto um, que também não deu problema.

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    Qual fonte vocês indicam para se utilizar com o Groove 2hn ?

    Grato

  8. #8

    Padrão Re: Mikrotik Groove 2hn

    eu uso uma fonte do Nano bridge da ubiquiti