+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como conseguir clientes.

    Olá galera tenho um pequeno provedor e gostaria de algumas dicas para conseguir os primeiros clientes.

  2. #2
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Como conseguir clientes.

    Citação Postado originalmente por rcnet Ver Post
    Olá galera tenho um pequeno provedor e gostaria de algumas dicas para conseguir os primeiros clientes.

    Conseguir o cliente é a parte fácil, a parte chata é manter, pra isso sempre mantenha um serviço de qualidade, dando um suporte adequado aos clientes. Mais vamos lá p conseguir, você pode trabalhar da seguinte forma, panfletagem, banners, carrinhos de som, e o melhor de todos o boca-a-boca, essa última opção só vai dar certo se você tiver um serviço de qualidade.

    Entre em grupos no facebook de sua cidade e faça anúncios, sempre que possível promoção para novos e velhos clientes.

    Diante de tantas formas essas são algumas que uso diariamente aqui. Mais busca sempre a excelência do teu serviço que os clientes vão lhe procurar com toda certeza... Velocidade+Qualidade+PreçoBaixo é o que o povo quer hoje em dia, e se tiver como oferecer serviços opcionais ao cliente como uma locadora virtual, voip em fim, melhor ainda.

    Boa Sorte. Qualquer coisa estamos ai!

    Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Como conseguir clientes.

    tem varias opções uma que acho legal é criar um hotspot com dhcp para todo mundo pegar, quando as pessoas entrarem na net aparecer a tela de login com suas propagandas e telefones, planos área de cobertura e tudo assim eles só iram ver essa tela mas não vão acessar a internet ai vão ligar para vc pendido para vc colocar net pra todos aqui faço assim... também coloca um site no ar fica legal também....

    Se vc quiser posso tá fazendo a tela de login e o site também bem otimizado...

  4. #4
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Como conseguir clientes.

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    tem varias opções uma que acho legal é criar um hotspot com dhcp para todo mundo pegar, quando as pessoas entrarem na net aparecer a tela de login com suas propagandas e telefones, planos área de cobertura e tudo assim eles só iram ver essa tela mas não vão acessar a internet ai vão ligar para vc pendido para vc colocar net pra todos aqui faço assim... também coloca um site no ar fica legal também....

    Se vc quiser posso tá fazendo a tela de login e o site também bem otimizado...
    Me passa um contato seu ou me add no skype [email protected]
    Queria ver algum modelo desse site que você faz... Tenho minha pagina de login personalizada tudo bacana, mais estou pensando em trocar.
    Abraços!

  5. #5

    Padrão Re: Como conseguir clientes.

    Amigo,vou ser sincero ja observei algo que é complexo a maior parte dos provedores enfrenta o mesmo problema,em relação a
    começar com os primeiro clientes principalmente quando se trata de residencias mais, enfim.oque acontece que muitas pessoas
    querem o serviço mais não podem desembolsar o valor da instalação cobrada,quando atendia residencias,cobrava 220,0 de taxa
    oque acontecia muitos não tinha o valor,oque fiz para amentar minha carteira,de clientes foi bancar as primeiras instalações,isso é complicado quando você depende da renda do provedor mais se não for seu caso,compre um lote de antenas 10 und.cobre uma taxa simbólica,de instalação claro faça uma trabalho de divulgação,mais é basicamente isso quando vc tiver na casa dos 60 clientes,então o proprio provedor ira,manter as instalações.

  6. #6

    Padrão Re: Como conseguir clientes.

    Concordo com o que disse o amigo Oswaldo... aqui no rio, com o avanço das teles prometendo modem wi-fi grátis, fica difícil cobrar o valor do aparelho para o cliente... houve um tempo em que o cliente pagava sem pensar 2 vezes, o importante pra ele era ter internet.

    Hoje a coisa mudou de figura... eu cobro uma taxa de R$ 80,00 de instalação... e como disse o outro amigo
    Arthuzitow, um serviço de qualidade, garante uma propaganda boca-a-boca eficiente.

    Abraço e prosperidade a todos.