+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas de uso mikrotik no cftv??

    Bom dia,

    Pessoal estou com umas duvidas em realizar um acesso externo em um DVR com 04 câmeras que estou instalando aqui na minha residencia pois uso um Rb 750 e não sei se e preciso adicionar alguma regra para esse procedimento e como faço o direcionamento Ex: Hoje terminei de instalar 04 câmeras + 01 DVR da Giga, tenho um modem da GVT PowerBox junto com uma RB 750 que compartilho com alguns clientes meu Ranger de IP e 179.154.2.1 minhas duvidas?
    1- preciso colocar um IP fico no DVR para acesso na minha rede? ex: 179.154.2.10 pois vou compartilhar com alguns vizinhos as imagens por questão de segurança na rua onde resido.
    2- Para acesso externo como faço o redirecionamento no modem da GVT e na minha RB?
    3- E preciso acrescentar alguma regra na minha RB?
    4- Se no No-IP, DynDNS o DDNS e o IP do modem Powerbox ou ou da Mikrotik

    Peço desculpas antecipadas se postei no local errado.

    Grato

    Eduardo

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas de uso mikrotik no cftv??

    Andes de mais nada, seu moden esta em bridge ou roteado, se moden estiver roteado vc não vai conseguir, estes modens da gvt são capados, vc vai ter que desbloquear o moden, pra colocar sua rb pra discar e dai fazer o roteamento das portas.

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas de uso mikrotik no cftv??

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pode colocar o Mikrotik em DMZ que também dá certo!
    o DMZ vc teria que colocar no moden, mas como eu disse anteriormente o moden vem capado.