+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    Galera, estou tirando meu SCM e ANATEL me pediu agora uma certidão chamada "Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa", essa certidão prova a regularidade junto à Fazenda Estadual.

    Alguém sabe como eu posso emitir essa certidão?

  2. #2

    Question Re: Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    estou sem contador enquanto minha empresa não tem movimentação, mas só falta essa que eu não achei, sabe me dizer se a certidão "Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo" é a mesma que "Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa"?


    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Essa certidão não pode ser emitida pelo site da Receita Federal?

    Já imprimi essa certidão, mas não me lembro qual site ao certo!

    Já tentou ver com seu consultor/contador?

  3. #3

    Padrão Re: Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    Esta é uma certidão que confirma se a sua empresa não tem dívida junto a prefeitura e fazenda.Um contador tira ela rápido.

  4. #4

    Padrão Re: Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    Esta certidão você pode tirar no site da Sefaz de seu estado. Se não tiver disponível no site você deverá procurar uma unidade de atendimento e se informar sobre o procedimento para solicitar a certidão.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    Amigo procura a associação comercial da sua cidade ou bairro, eles tiram pra você.

  6. #6

    Padrão Re: Certidão Negativa referente aos débitos não inscritos em dívida ativa

    se a certidão negativa for da DIVIDA ATIVA DA UNIÃO, acesse esse link
    http://www.receita.fazenda.gov.br/Ap...NI=45731632987