+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida Mikrotik- Routerboard Rb 411u 5nh, RB411, RB433

    Boa tarde a todos,
    Tenho pouco conhecimento em Mikrotik e gostaria de saber quais são as funcionalidades que posso realizar com a RB411u 5nh!!!
    Pretendo montar um novo servidor de internet e estou na dúvida entre utilizar essa RB411u, RB411 ou a RB433.
    Me ajudem com essa dúvida, desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida Mikrotik- Routerboard Rb 411u 5nh, RB411, RB433

    Mas qual seria a sua real necessidade? O que você precisa fazer com a rb?

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida Mikrotik- Routerboard Rb 411u 5nh, RB411, RB433

    Bom dia Netuai,
    Pois bem tenho um servidor de internet pc ap mikrotik, montei a pouco tempo. Porem o mesmo esta muito estável, ora reinicia ou trava.
    Tenho uma rede com 20 clientes e gostaria de ter mais segurança e confiança, penso eu que adquirindo uma RB resolverá por vez o meu problema e com isso eu possa conquistar novos clientes.
    O que eu quero é somente controlar os usuários para acesso a minha rede, controle de banda, hotspot, e não ter dor de cabeças com reclamações tipo: caiu a net de novo, esta tudo muito lento, não tenho sinal do wifi ... e etc.

    abçs.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida Mikrotik- Routerboard Rb 411u 5nh, RB411, RB433

    Então Toninho, e também iniciei meu provedor com PC-AP, mas a paz veio depois que abandonei o pc-ap, no lugar de inicio arrumei uma rb 450g, atendeu ate meus 200 clientes depois troquei por uma rb1100

    Citação Postado originalmente por Toninho JOF Ver Post
    Bom dia Netuai,
    Pois bem tenho um servidor de internet pc ap mikrotik, montei a pouco tempo. Porem o mesmo esta muito estável, ora reinicia ou trava.
    Tenho uma rede com 20 clientes e gostaria de ter mais segurança e confiança, penso eu que adquirindo uma RB resolverá por vez o meu problema e com isso eu possa conquistar novos clientes.
    O que eu quero é somente controlar os usuários para acesso a minha rede, controle de banda, hotspot, e não ter dor de cabeças com reclamações tipo: caiu a net de novo, esta tudo muito lento, não tenho sinal do wifi ... e etc.

    abçs.