+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Boa tarde pessoal , estou com um problema , e talvez vcs consigam me orientar.
    É o seguinte tenho vários routeros 5.24 funcionando o backup por e-mail (Gmail) perfeitamente , mas apenas nas com routeros 6.1 nunca funciona, e as configurações e scripts estão todos iguais. Alguém já passou por esse problema?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bkpemail.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	49733

  2. #2

    Padrão Re: Problema . backup por e-mail Routeros 6 .

    Citação Postado originalmente por cleber.sys Ver Post
    Boa tarde pessoal , estou com um problema , e talvez vcs consigam me orientar.
    É o seguinte tenho vários routeros 5.24 funcionando o backup por e-mail (Gmail) perfeitamente , mas apenas nas com routeros 6.1 nunca funciona, e as configurações e scripts estão todos iguais. Alguém já passou por esse problema?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bkpemail.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	49733
    va em systen roterborder e atualize o firmware somente clicar em upgrade

  3. #3

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Citação Postado originalmente por cleber.sys Ver Post
    É o seguinte tenho vários routeros 5.24 funcionando o backup por e-mail (Gmail) perfeitamente , mas apenas nas com routeros 6.1 nunca funciona, e as configurações e scripts estão todos iguais. Alguém já passou por esse problema?
    No seu script antigo, que funcionava no RouterOS 5.x, para que possa funcionar no RouterOS 6.x, você deverá mudar tls=yes para start-tls=yes.

    Se preferir, submeta seu script (usando a ferramenta de formatação de código, disponível no editor WYSIWIG do Under-Linux) para que possamos revisar
    Última edição por trober; 11-01-2014 às 14:14. Razão: correção ortográfica

  4. #4

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    No seu script antigo, que funcionava no RouterOS 5.x, para que possa funcionar no RouterOS 6.x, você deverá mudar tls=yes para start-tls=yes.

    Se preferir, submenta seu script (usando a ferramenta de formatação de código, disponível no editor WYSIWIG do Under-Linux) para que possamos revisar

    Muito obrigado amigo . Funcionou.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Citação Postado originalmente por cleber.sys Ver Post
    Muito obrigado amigo . Funcionou.
    Que boa notícia! Fico feliz em ter ajudado

  6. #6

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Que boa notícia! Fico feliz em ter ajudado

    haaa da uma estrelinha pra ele ^^

  7. #7

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    Boa noite,

    amigo tem como manda esse script pra mim agradeço.

    email:[email protected]

    obrigado

  8. #8

    Padrão Re: Problema com backup via e-mail no RouterOS 6

    o script para backup por e-mail esta funcionando aqui, mais gostaria de fazer um scrip para criar e salva as configurações através do comando que faço no new terminal que seria export file=xxxx, já tive problema com becape ou troca de rb que o becape não recupera por causa do modelo da rb e quem me salvou foi os arquivo de configurações que tinha exportado.

    ajuda ai para scrip que gere arquivo para exporta as configurações e manda por e-mail