Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    eu fiz um dst-nat do balance apontando pro ip da rb central da rb central pra rb apontando pro ip do cliente e da rb do cliente apontando pro servidor, é assim msm Rogerio?
    Sim, resta saber se o link que vc esta usando no balance é o link default...

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Sim, resta saber se o link que vc esta usando no balance é o link default...
    o link que eu coloquei pra essa portar sair e o msm link que eu fiz pra ser a rota de sites seguros e no-balance seria isso?

3. Amigo o ideal não seria ter tantos NAT um atrás do outro e etc... Mas enfim, coloque os dst-nat em cima na lista de regras, depois tente conectar na porta mencionada e veja se o contador vai mostrar que o trafego está chegando, cheque do balance até o cliente para ver até onde os pacotes estão chegando. Poste o resultado.

4. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Amigo o ideal não seria ter tantos NAT um atrás do outro e etc... Mas enfim, coloque os dst-nat em cima na lista de regras, depois tente conectar na porta mencionada e veja se o contador vai mostrar que o trafego está chegando, cheque do balance até o cliente para ver até onde os pacotes estão chegando. Poste o resultado.
    ok obrigado vou testar.

Tópicos Similares

1. Porta SMTP Bloqueada/Regra de Firewall
    Por Perin no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2014, 21:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2011, 16:09
  3. Usando Winbox com porta 8291 bloqueada, possivel???
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-2011, 21:25
  4. Porta Bloqueada
    Por equeiroga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2007, 18:56
  5. Speedy + portas bloqueadas
    Por Guliver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2005, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L