+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ceragon IP-10E

    Pessoal estou comprando um enlace da Ceragon pelo datasheet, pois alem de preço é que melhor se comporta segundo datasheet em nivel de sinal com velocidade de até 256QAM 33DBM mantendo estabilidade em até -89 em outras modulações superando o SMART wi2be de 1024QAM 18DBM de R$35,000 , alguem tem alguma resalva?

    unico contra é o limit de output por software, licença full custa 3800 com todas as largura de banda liberada e todas as modulações tbm

  2. #2

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal estou comprando um enlace da Ceragon pelo datasheet, pois alem de preço é que melhor se comporta segundo datasheet em nivel de sinal com velocidade de até 256QAM 33DBM mantendo estabilidade em até -89 em outras modulações superando o SMART wi2be de 1024QAM 18DBM de R$35,000 , alguem tem alguma resalva?

    unico contra é o limit de output por software, licença full custa 3800 com todas as largura de banda liberada e todas as modulações tbm
    Fiquei sabendo que é um otimo radio amigo, o unico problema é se der defeito, vc ira fica quase 1 ano sem o radio, pois não tem suporte no brasil, isso palavras de um amigo que tem radios da Ceragon...

  3. #3

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Pirigoso, procure David Catv que ele tem rádios para vender inclusive Ceragon e Huawei, muito mais em conta.

  4. #4

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Amigo,

    Este rádio irá te atender quanto a qualidade de enlace, mais se precisar de suporte, assistência técnica, garantia, ajuda para alguma configuração ou mesmo a troca por defeito AI COMEÇA O SEU PIOR PESADELO!!

    Por isso não recomendo! Sofremos muito com eles! Simplesmente não você não terá PÓS VENDA!

  5. #5

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Amigo,

    Este rádio irá te atender quanto a qualidade de enlace, mais se precisar de suporte, assistência técnica, garantia, ajuda para alguma configuração ou mesmo a troca por defeito AI COMEÇA O SEU PIOR PESADELO!!

    Por isso não recomendo! Sofremos muito com eles! Simplesmente não você não terá PÓS VENDA!
    com quem vc compro? e o que ta usando hoje?

  6. #6

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Olá Srs.

    Utilizamos alguns IP-10 na rede, e eles disponibilizam suporte no Brasil sim! 08002372466 ou 0800ceragon, dão suporte relativo a configuração e ajustes.
    O equipamento é robusto, fácil de configurar e ajustar. Se comparado a Comba e Siae, pelo menos na minha opinião (respeito outras) tem se mostrado superior. Há... não perde a gerencia como o Siae!

  7. #7

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Citação Postado originalmente por santolin Ver Post
    Olá Srs.

    Utilizamos alguns IP-10 na rede, e eles disponibilizam suporte no Brasil sim! 08002372466 ou 0800ceragon, dão suporte relativo a configuração e ajustes.
    O equipamento é robusto, fácil de configurar e ajustar. Se comparado a Comba e Siae, pelo menos na minha opinião (respeito outras) tem se mostrado superior. Há... não perde a gerencia como o Siae!
    entao vi na GTER que tem um colega que reclamo de perda de pacote ao atingir 30% da capacidade, este post veio mais para achar quem ta usando e "medir a temperatura do radio" ve se realmente o problema existe
    Última edição por Pirigoso; 12-01-2014 às 00:19.

  8. #8

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Pirigoso, algumas ressalvas.
    Ceragon comum q se mais encontra por ai não tem 33Db de potência de RF, quem
    manda nesse quesito é a ODU e a normalmente vendida é a RFU-C com 22 DB de potência,
    a ceragon tem uma ODU chamada RFU-HP q essa sim tem 33Db (2W) mas nunca vi ninguém usa-la.

    Outra coisa é sobre a licença, não adianta vc ter uma licença de 56mhz se na anatel vc só poderá
    usar 28 ou 40Mhz. Lembre-se de perguntar ao vendedor de qual é o permitido pela anatel, pois
    vendedor só quer vender, vão te falar que passa 365M que faz isso e aquilo.
    Ai qndo vai licenciar a anatel não licencia ou pior, se gera interferência em alguma operadora,
    ela faz uma denuncia e a anatel vai lá e lacra seus rádios.
    Uma pequeno adendo.
    6Ghz - Maximo permitido 28Mhz
    6.5Ghz - Maximo permitido 40Mhz
    7,7.5 e 8 e 8.5ghz - Maximo permitido 28Mhz
    18 e 23 Ghzz - Maximo permitido 56Mhz (Enlaces para distancias curtas)

    A unica empresa q vi que passa essas informações foi a WNI, Ceragon, Siae não informam isso pro comprador.

    A questão de com 30% do enlace começar a perder pacote isso pode ser algum problema isolado.
    No meu enlace passando 220M dos 255 disponíveis e latência entre 0 e 1 ms.

    Mas pode comprar o radio pq é bom.
    Fechamos um enlace de 130.2 km com Ceragon de 6Ghz e andrews de 6feet, modulou no máximo do radio.
    O Romário fez um post aki e fechou um enlace no mesmo local q fechamos com os mesmo equipamentos só
    que na frequência de 7.5Ghz.

    Radio Excelente, feito pra trabalhar nas situações mais criticas, alta temperatura, chuvas etc.
    Faça um estudo do enlace, se ele indicar q vai dar tal sinal então dará aquele sinal.
    Ai saberás ql a disponibilidade do enlace.

    Espero ter ajudado.
    Qlqr duvida é só chamar

  9. #9

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Olá Pessoal! Alguém pode me passar um contato para compra de rádios CERAGON? Obrigado

  10. #10

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Tenhho 02 pares de NEC Pasolink NEO a venda, zerados, se interessar, add meu skype: [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Te mandei um email! Abraço

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Tenhho 02 pares de NEC Pasolink NEO a venda, zerados, se interessar, add meu skype: [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Boa tarde,

    Tenho um Link de rádios 200Mbps Full-Duplex 18GHz antenas de 0,6 que foram desativados no início de dezembro.

    Gostaríamos de saber se têm interesse nestes equipamentos.

  13. #13

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    [QUOTE=Américo;695562]Boa tarde,

    Tenho um Link de rádios 200Mbps Full-Duplex 18GHz antenas de 0,6 que foram desativados no início de dezembro.

    Gostaríamos de saber se têm interesse nestes equipamentos.[




    amigo tem como me passar valor [email protected] tao perfeito estado? e manda detalhes deles

  14. #14

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Citação Postado originalmente por Américo Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho um Link de rádios 200Mbps Full-Duplex 18GHz antenas de 0,6 que foram desativados no início de dezembro.

    Gostaríamos de saber se têm interesse nestes equipamentos.

    Caso não tenha vendido, favor enviar fotos e valor para [email protected]

    Skype: [email protected]

    Obrigado,

    Gustavo

  15. #15

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Ceragon é um FUSCÃO não dá manutenção, radio bem robusto, porém tudo depende da instalação e realizar todos pontos de aterramento conforme o fabricante recomenda, temos alguns pares aqui rodando a mais de um ano sem reboot... acho que o ponto fraco dele é software, pois qualquer upgrade vc tem de comprar separadamente de resto excelente equipamento...

  16. #16

    Padrão

    Olá sou técnico TX da VIVO móvel SP temos vários enlaces com este radio e nunca vi eles darem defeito para reparo em bancada mas ja percebi que em um dos enlaces ele desconfigurou a frequência TX/RX e outro problema comum e que vários rádios da nossa planta estão funcionando ,porem não consigo acessar pelo ip de gerencia ai neste caso, ha necessidade de entrar via cabo serial e confesso que não sei os comandos se vc ou alguém conhecer, me ensine pois passei um sufoco por aqui estes dias comandos costumam vir no cd c é que eles fornecem.

    grato

  17. #17

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    Caro Edmilsoncsouza

    Segue um passo a passo para acesso via porta serial.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	944
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	61048Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	716
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	61049Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.jpg
Visualizações:	660
Tamanho: 	63,9 KB
ID:      	61050Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04.jpg
Visualizações:	662
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	61051Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05.jpg
Visualizações:	643
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	61052Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06.jpg
Visualizações:	753
Tamanho: 	51,9 KB
ID:      	61053Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         07.jpg
Visualizações:	698
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	61054Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08.jpg
Visualizações:	604
Tamanho: 	62,4 KB
ID:      	61055

    Caso precise do manual de configuração e instalação ente em contato.

    Skype: rangel_ti

  18. #18

    Padrão

    Meu caro, eu fiz esses procedimentos e da certo ate o ponto em que o terminal abre e as letras ficam muito esquisitas ao ponto de nao entender nada, ja troquei as fontes e nada, mesmo assim nao da pra saber o que esta escrito, teria como voce me dar uma luz para saber o ip do meu ceragon ip 10?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         terminal tela.jpg
Visualizações:	379
Tamanho: 	205,4 KB
ID:      	64453


    Citação Postado originalmente por Rangel1986 Ver Post
    Caro Edmilsoncsouza

    Segue um passo a passo para acesso via porta serial.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	944
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	61048Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	716
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	61049Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.jpg
Visualizações:	660
Tamanho: 	63,9 KB
ID:      	61050Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04.jpg
Visualizações:	662
Tamanho: 	51,7 KB
ID:      	61051Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         05.jpg
Visualizações:	643
Tamanho: 	38,7 KB
ID:      	61052Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06.jpg
Visualizações:	753
Tamanho: 	51,9 KB
ID:      	61053Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         07.jpg
Visualizações:	698
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	61054Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08.jpg
Visualizações:	604
Tamanho: 	62,4 KB
ID:      	61055

    Caso precise do manual de configuração e instalação ente em contato.

    Skype: rangel_ti

  19. #19

    Padrão Re: Ceragon IP-10E

    meu caro entre com contato pelo skype: rangel_ti