Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Srs.

Utilizamos alguns IP-10 na rede, e eles disponibilizam suporte no Brasil sim! 08002372466 ou 0800ceragon, dão suporte relativo a configuração e ajustes.
    O equipamento é robusto, fácil de configurar e ajustar. Se comparado a Comba e Siae, pelo menos na minha opinião (respeito outras) tem se mostrado superior. Há... não perde a gerencia como o Siae!

2. Citação Postado originalmente por santolin Ver Post
    Olá Srs.

Utilizamos alguns IP-10 na rede, e eles disponibilizam suporte no Brasil sim! 08002372466 ou 0800ceragon, dão suporte relativo a configuração e ajustes.
    O equipamento é robusto, fácil de configurar e ajustar. Se comparado a Comba e Siae, pelo menos na minha opinião (respeito outras) tem se mostrado superior. Há... não perde a gerencia como o Siae!
    entao vi na GTER que tem um colega que reclamo de perda de pacote ao atingir 30% da capacidade, este post veio mais para achar quem ta usando e "medir a temperatura do radio" ve se realmente o problema existe
    Última edição por Pirigoso; 11-01-2014 às 23:19.

3. Pirigoso, algumas ressalvas.
    Ceragon comum q se mais encontra por ai não tem 33Db de potência de RF, quem
    manda nesse quesito é a ODU e a normalmente vendida é a RFU-C com 22 DB de potência,
    a ceragon tem uma ODU chamada RFU-HP q essa sim tem 33Db (2W) mas nunca vi ninguém usa-la.

Outra coisa é sobre a licença, não adianta vc ter uma licença de 56mhz se na anatel vc só poderá
    usar 28 ou 40Mhz. Lembre-se de perguntar ao vendedor de qual é o permitido pela anatel, pois
    vendedor só quer vender, vão te falar que passa 365M que faz isso e aquilo.
    Ai qndo vai licenciar a anatel não licencia ou pior, se gera interferência em alguma operadora,
    ela faz uma denuncia e a anatel vai lá e lacra seus rádios.
    Uma pequeno adendo.
    6Ghz - Maximo permitido 28Mhz
    6.5Ghz - Maximo permitido 40Mhz
    7,7.5 e 8 e 8.5ghz - Maximo permitido 28Mhz
    18 e 23 Ghzz - Maximo permitido 56Mhz (Enlaces para distancias curtas)

A unica empresa q vi que passa essas informações foi a WNI, Ceragon, Siae não informam isso pro comprador.

A questão de com 30% do enlace começar a perder pacote isso pode ser algum problema isolado.
    No meu enlace passando 220M dos 255 disponíveis e latência entre 0 e 1 ms.

Mas pode comprar o radio pq é bom.
    Fechamos um enlace de 130.2 km com Ceragon de 6Ghz e andrews de 6feet, modulou no máximo do radio.
    O Romário fez um post aki e fechou um enlace no mesmo local q fechamos com os mesmo equipamentos só
    que na frequência de 7.5Ghz.

Radio Excelente, feito pra trabalhar nas situações mais criticas, alta temperatura, chuvas etc.
    Faça um estudo do enlace, se ele indicar q vai dar tal sinal então dará aquele sinal.
    Ai saberás ql a disponibilidade do enlace.

Espero ter ajudado.
    Qlqr duvida é só chamar

4. Olá Pessoal! Alguém pode me passar um contato para compra de rádios CERAGON? Obrigado

5. Tenhho 02 pares de NEC Pasolink NEO a venda, zerados, se interessar, add meu skype: multlinknet@hotmal.com

Tópicos Similares

1. Enlace IP-Ceragon Com Problema
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2016, 17:13
  2. IP Válido.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2003, 15:45
  3. Virtual Host - IP´s diferentes e somente uma placa de
    Por APeixoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1