Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não amigo, o que comprei veio normal, eu quero é aprender a fazer igual. A rb que deu problema foi uma 493 que tentei fazer igual
    A baum entendi, boa sorte na quest hehe

2. Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Estou usando muito os switch e RB com essa solução de POE desse fornecedor, ótima solução.
    Não quero tirar o mérito de ninguém, que bom que ele consegue fazer, mas eu queria aprender, pois sai mais em conta, e tenho diversas rbs em produção que se tivessem com poe me ajudariam muito

3. Basta fazer um jumper entre todas os pinos 4 e 5 (-) negativo e 7 e 8 (+) positivo, faça uma malha interligando o pinos 4 e 5 ao conector negativo do jack de entrada de alimentação e os pinos 7 e 8 a pino positivo do jack de alimentação. Acho que a figura se auto explica: Desenho com mouse não é minha praia, mas acho que conseguem entender, a vista é por baixo de uma rb750. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema lan com poe.png
Visualizações:	971
Tamanho: 	14,7 KB
ID:      	49761

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não quero tirar o mérito de ninguém, que bom que ele consegue fazer, mas eu queria aprender, pois sai mais em conta, e tenho diversas rbs em produção que se tivessem com poe me ajudariam muito
    Sim, eu so quis aproveitar o topico para dizer que estou gostando muito da solução de integrar POE em equipamentos de rede.

5. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Basta fazer um jumper entre todas os pinos 4 e 5 (-) negativo e 7 e 8 (+) positivo, faça uma malha interligando o pinos 4 e 5 ao conector negativo do jack de entrada de alimentação e os pinos 7 e 8 a pino positivo do jack de alimentação. Acho que a figura se auto explica: Desenho com mouse não é minha praia, mas acho que conseguem entender, a vista é por baixo de uma rb750. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema lan com poe.png
Visualizações:	971
Tamanho: 	14,7 KB
ID:      	49761
    Fiz exatamente isto, mas ao ligar a RB fica louca e não liga desfiz os jumpers e a RB voltou ao normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2012, 13:15
  2. Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2011, 12:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2011, 20:51
  4. como fazer um access point no mikrotik?
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2007, 12:08
  5. Como fazer MODEM discar em linguagem C?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2004, 07:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L