+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Ola alguém sabe como faz para configurar a cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede

    tipo de minha casa acesso a antena na casa do cliente sendo que temos a mesma rede
    obrigado tenha todos um bom dia!

  2. #2

    Padrão Re: cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Vai em Security....Remote Management escolha a porta geralmente pessoal usa a 80 em Remote Management IP Address add 255.255.255.255

    Pronto vai acessar ela de qualquer lugar

  3. #3

    Question Re: cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Amigo Então ai la tem 0.0.0.0 e nesses zero que coloco o ip do cliente o que coloco la tipo o ip do cliente e 10.1.1.40 entendeu?

  4. #4

    Padrão Re: cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Citação Postado originalmente por tiago_trb Ver Post
    Amigo Então ai la tem 0.0.0.0 e nesses zero que coloco o ip do cliente o que coloco la tipo o ip do cliente e 10.1.1.40 entendeu?
    Rapaz quem nao intendeu foi vc champz, add como descrevi acima em ambos os radios que vai funcionar

  5. #5

    Red face Re: cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Desculpe ai irmão, funcionou 100%, Fiquei sabendo que essas antenas não queima como as da UBIQUITI ate agora ta uma maravilha
    Vlw pela dica obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: cpe tp link 5ghz tl-wa7510n como acessar ela em modo cliente pela rede?

    Com ou sem energia limpa ele queima com mais facilidade que outras marcas isso é fato.

    Tenho algumas dessas cpe tplink desde seu lançamento e nunca perdi uma, ja ubnt nem esquento mais estou trocando oq vai queimando por sxt lite 5