+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Eu não cheguei à ver o vídeo, mas é esse recurso que dá fama aos gerenciadores de downloads!

[1] https://under-linux.org/entry.php?b=2230

hehehe, Preciso implantar aqui na rede rsrsrs.

Abraço!

2. então amigos, como me explicam a soma dos dois links no teste de velocidade?
    fiquei indignado com isso porque sei nao se soma as velocidades, mas o cara esfregou isso na cara de muita gente kkk

eu fiz o balance conforme comentei no último post e realmente no teste de velocidade ou baixando um arquivo só pelo navegador usa apenas um link, agora olha um teste que fiz com download de torrents.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deubom mk.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	111,0 KB
ID:      	49809Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deubom torrent.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	154,2 KB
ID:      	49810

imagens tiradas uma seguida da outra para demonstrar a velocidade no momento.

a distribuição da carga realmente aconteceu de forma esperada.

mas a minha dúvida fica no ar, como o cara conseguiu "somar" as duas velocidades?

3. Citação Postado originalmente por joaoreni Ver Post
    então amigos, como me explicam a soma dos dois links no teste de velocidade?
    fiquei indignado com isso porque sei nao se soma as velocidades, mas o cara esfregou isso na cara de muita gente kkk

eu fiz o balance conforme comentei no último post e realmente no teste de velocidade ou baixando um arquivo só pelo navegador usa apenas um link, agora olha um teste que fiz com download de torrents.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deubom mk.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	111,0 KB
ID:      	49809Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deubom torrent.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	154,2 KB
ID:      	49810

imagens tiradas uma seguida da outra para demonstrar a velocidade no momento.

a distribuição da carga realmente aconteceu de forma esperada.

mas a minha dúvida fica no ar, como o cara conseguiu "somar" as duas velocidades?
    Ao meu ponto de vista não tão experiente é como eu comentei em meu último post se você leu, explicando a função dos gerenciadores de downloads. Como você disse em site de teste de velocidade ele não soma os links né? Agora fazendo o download pelo gerenciador de download ou de torrents como você fez trabalha os dois links, se você ler meu post vai enteder o porque isso acontece...

Agora se baixando o arquivo pelo navegador utilizar os dois links ai ao meu ver realmente terá uma soma dos links caso contrário é o que eu expliquei.

Abraço!

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pelo que sei Load Balance não soma link's, apenas balanceia (daí o nome), o que soma se não é me engano é o Bonding!

O que o Arthur falou é fato!
    Até onde vai o meu conhecimento é isso mesmo Arthur, mais na configuração apresentada pelo amigo ao meu ver não seria um Bonding não.

Pelo que eu percebi foi que, ele recebe 2 links adsl, joga no MK onde ele faz a discagem, o bonding exigiria bem mais que isso p pode faze-lo funcionar. Como você mesmo publicou um link explicando como se faz o Bonding, porém vai saber né. Mais até eu ver algo bem mais detalhado que esse video usando um Gerenciador de downloads eu não acredito nisso não, nessa soma de links.

Pois já explicamos o funcionamento desses gerenciadores.

5. Arthur meu amigo, esses dias visitei o provedor de um amigo meu, onde o mesmo afirmou que o responsável por gerenciar a rede dele, tinha somado os links, onde em um teste no copel o mesmo mostrou o link em soma. O mesmo disse que o "Administrador" da rede dele, fez o tal feito. Porém na hora que foi medir a conexão não foi o que me apareceu em teste realizados. Porém ele me garantiu que na hora que o "Administrador" da rede dele fez a configuração funcionou.

Fiquei meio em dúvida até porque só tinha visto isso por aqui, porém pelo que eu olhei no vídeo que o amigo publicou eu não acreditei muito não. Porém vou essas dias me aprofundar nisso e ver o que tenho de resultado.

Abraço!

Tópicos Similares

1. CACTI problema com os gráficos...
    Por ang310 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2005, 16:36
  2. Problema com os usuários no Samba
    Por guilhermeholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2004, 13:49
  3. Montando Rede Wireless com os amigos
    Por Patricki no fórum Redes