Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilopereira Ver Post
    Usei o Thunder por um tempo (curto) apenas para testes e deu uns quantos problemas com travamento na máquina e na rede, troquei para o Speedr, não conheço o BFW. O Speedr o pessoal do suporte está nota 10, acessa remoto se for preciso, configuram direitinho o que é necessário e te dão uma baita mão também no suporte via Skype em horário comercial até as 19h, acho que vale a pena, estou com o Speedr, está dando economia na rede e nenhum problema.

Abraço.

quem foi teu consultor e quem configurou seu thunder?

2. Garanto a todos, que o SpeedR está shoW... Muita economia, latência baixa. A equipe fez e está fazendo um grande trabalho... E agora suporta grandes tráfegos com pouco consumo de recursos físicos. E o defeito era o suporte, que agora conta até com central telefonica para ajuda...

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    quem foi teu consultor e quem configurou seu thunder?
    Quando eu comprei consultei com você mesmo, dai depois você me passou o link e tudo para fazer o cadastro e licenciar, depois o pessoal fez um acesso remoto e configurou o MK no que era preciso para o cachê.

Eu troquei por que deu problema e no momento eu não consegui arrumar na hora, e travou a rede toda, então desinstalei e reinstalei o mesmo novamente, e seguidamente estava travando e no momento que apresentaram o Speedr, foi ocasional, mas então o instalei e estou muito satisfeito.

Como eu disse, utilizei o Thunder por muito pouco tempo, não o suficiente para dizer que o sistema é melhor ou pior que o Speedr, no período que utilizei inclusive gostei muito do Thunder, meu registro está até ativo ainda, Pirigoso o meu login é altanet.

Abraço!

4. Citação Postado originalmente por imp3r4t0r Ver Post
    Garanto a todos, que o SpeedR está shoW... Muita economia, latência baixa. A equipe fez e está fazendo um grande trabalho... E agora suporta grandes tráfegos com pouco consumo de recursos físicos. E o defeito era o suporte, que agora conta até com central telefonica para ajuda...
    Pode confiar no imp3r4t0r, não sei como era antes, mas está muito bom realmente.

5. Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Fala galerinha, e aí qual o cache vcs acham mais eficiente, SPEEDR OU BFW CACHE 2.0 ? Levando em consideração o custo beneficio também !!! Já que o BFW é gratuito....
    amigo não sei se ja resolveu chega de ficar prezo a mensalidade de servidor de cache mais da uma olhada aqui boa sorte

Tópicos Similares

1. Speedr ou Thunder Cache
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 03-12-2016, 08:48
  2. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2007, 08:36
  4. É melhor configurar o BIND com ou sem cache?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-2006, 09:12
  5. Qual melhor programa: Windows ou Linux???
    Por Heremita no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2006, 16:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L