+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração

    Boa noite

    galera, estou tentando fazer um loadbalance pcc , mais quando coloquei no tplink tl-r470t+ ele não funcionou so funciona quando coloco direto no pc, e posso fazer alguém pode me ajudar por favor???

  2. #2

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por rogelson Ver Post
    Boa noite

    galera, estou tentando fazer um loadbalance pcc , mais quando coloquei no tplink tl-r470t+ ele não funcionou so funciona quando coloco direto no pc, e posso fazer alguém pode me ajudar por favor???


    posta seu cenario ai

  3. #3

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    posta seu cenario ai
    tenho uma rb750 e quero ligar no tplink tl-470l

    e mais uma coisa na rb entra dois links eles sai juntos ou não??

  4. #4

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por rogelson Ver Post
    tenho uma rb750 e quero ligar no tplink tl-470l

    e mais uma coisa na rb entra dois links eles sai juntos ou não??


    simmm amigo, ligar um pc cabeado ou um tplink xxx modelo ou um outro roteador qualquer é indiferente, se funciona num pc nao ha nada que impossibilite qualquer outro dispositivo, quanto a sairem os dois links juntos so depende da forma que montou seu lb,

  5. #5

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    simmm amigo, ligar um pc cabeado ou um tplink xxx modelo ou um outro roteador qualquer é indiferente, se funciona num pc nao ha nada que impossibilite qualquer outro dispositivo, quanto a sairem os dois links juntos so depende da forma que montou seu lb,

    voce pode me dar umas dicas para que sai os dois links juntos por favor??

  6. #6

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por rogelson Ver Post
    voce pode me dar umas dicas para que sai os dois links juntos por favor??

    lb.txt


    no anexo tem um exemplo de senario que fiz pra um colega esta semana,

    se quiser ver os dois link atendendo uma mesma requisicao instale o idm e baixe alguma coisa que veras os dois link ir ao topo atendendo uma mesma requisicao, entao, nao é estamente juntar os links, a forma de requisicao dos recursos disponiveis tambem faz a o trabalho de exploracao ao maximo da sua infra,

    porisso eu pedi o seu cenario, pra fazer um escript deste aqui é 120 segundos, 2 minutos, simples assim

  7. #7

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    lb.txt


    no anexo tem um exemplo de senario que fiz pra um colega esta semana,

    se quiser ver os dois link atendendo uma mesma requisicao instale o idm e baixe alguma coisa que veras os dois link ir ao topo atendendo uma mesma requisicao, entao, nao é estamente juntar os links, a forma de requisicao dos recursos disponiveis tambem faz a o trabalho de exploracao ao maximo da sua infra,

    porisso eu pedi o seu cenario, pra fazer um escript deste aqui é 120 segundos, 2 minutos, simples assim

    É assim minha rede uso net via radio tenho duas todas são dhcp ip da primeira 10.0.10.1 e da outra é 10.0.20.1 e o ip local é 192.168.88.1 , é que tenho lan house e aqui na onde moro so pega via radio , e sou novo em configuração..

  8. #8

    Padrão Re: Configuração

    Citação Postado originalmente por rogelson Ver Post
    É assim minha rede uso net via radio tenho duas todas são dhcp ip da primeira 10.0.10.1 e da outra é 10.0.20.1 e o ip local é 192.168.88.1 , é que tenho lan house e aqui na onde moro so pega via radio , e sou novo em configuração..



    certo,

    entao, se recebes em dhcp cliente que tipo de autenticacao estao usando?

    se observar o exemplo que mandei em anexo vai encontrar informacoes como

    que tipo esta recebendo o link ou adsl ou radio etc.

    no modelo exemplo tem um link com ip statico e um adsl com autenticacao pppoe cliente,

    e nestas configuracoes envolvem informacoes, se é dhcp otimo mas que tipo de autenticacao é? se fosse estatico entao te perguntaria cade o resto das informacoes tipo gateway dns de sua preferencia e tal