Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Não estou criticando quando falei que esta errado. Sem visada, não vai funcionar correto !

2. Tenta em 20 mhz

3. Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Não estou criticando quando falei que esta errado. Sem visada, não vai funcionar correto !
    Certo...
    Com relação a visada, vou elevar a antena do ponto B mais 10m de altura e ver se resolve sem mexer na configuração, pois esta funcionando muito bem, o problema e so quando chove mesmo.

Agradeço a atenção, e se tiver mais alguma sugestão eu aceito.

4. Amigo,
    Não sou expert, na verdade também estou começando, mas lá vai o que eu aprendi elndo e relendo muito:
    • É importante que a configuração dos aparelhos esteja correta de acordo com o que precisa (frequencia / canal / distancia / amplificação )...todos esses fatores influenciam muito principalmente se a área for poluida;
    • Não adianta superdimensionar o equipamento porque acaba mais atrapalhando que ajudando;
    • Dependendo da quantidade de conexões q tiver é muito importante a capacidade de processamento dos rádios.

E importantissimo, isso eu pude experimentar de pessoa com uma simples antena de 16dbi, um roteador e uma smart lan, se tiver VEGETAÇÃO e repito, VEGETAÇÃO é uma merd@, acontece exatamente o que acontece contigo, quando molha com a chuva ferrou geral, se ventar junto então ai tu não vai pra lugar algum. O certo é tu procurar um lugar com visada

Tópicos Similares

1. sinal da gvt cai quando chove
    Por wjlima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-07-2014, 09:13
  2. Lentidao Quando chove
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-06-2014, 12:27
  3. Internet cai quando chove
    Por italope no fórum Redes
    Respostas: 3