+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão procura-se profissional

    preciso de uma pessoa para provedor com conhecimento em redes e mikrotik, comprometimento e vontade de crescimento profissional; belo horizonte e regiao. aceito estagiario

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: procura-se profissional

    Citação Postado originalmente por Geraldo Horta Ver Post
    preciso de uma pessoa para provedor com conhecimento em redes e mikrotik, comprometimento e vontade de crescimento profissional; belo horizonte e regiao. aceito estagiario
    Qualquer coisa envie detalhes da vaga no e-mail, conhecimento mikrotik, ubiquiti, intelbras dentre outras.

  3. #3

    Thumbs up Re: procura-se profissional

    Citação Postado originalmente por Geraldo Horta Ver Post
    preciso de uma pessoa para provedor com conhecimento em redes e mikrotik, comprometimento e vontade de crescimento profissional; belo horizonte e regiao. aceito estagiario

    Boa tarde, Amigo.
    Aproveitando a deixa, quero oferecer meus serviços em rede, mikrotik, ubiquit...
    Suporte 24 horas a provedores...

  4. #4

    Padrão Re: procura-se profissional

    Boa tarde Geraldo, gostaria de mais detalhes sobre a vaga.

    Meu nome é Márcio, trabalho a mais de 10 anos com informatica em geral, montei alguns provedores discados em minha cidade a alguns anos e administrei dois grandes provedores wireless da minha região por anos, trabalhei também em grandes empresas, também cuidando do setor de tecnologia, no fim do ano me mudei novamente para BH e estou a procura de um emprego fixo.
    Detenho um sólido conhecimento em topologia de redes em geral cabeado e wireless; e Linux, uma boa base Mikrotik, além do suficiente para me virar bem em ambiente corporativo Microsoft (Windows Server 2003 e 2008)

    Desde de já agradeço a atenção.

    Att. Márcio Coutinho
    (38) 9999-4180