+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Projeto de emergência de energia com gerador em Provedor (torre)

    Bom dia pessoal !
    Gostaria de saber se alguém já utilizou ou utiliza sistema de emergência de energia com o gerador a gasolina ?

    Tenho um projeto de colocar um gerador em cada torre Onde tem os Radios (Internet ) , Ja pesquisei achei varios geradores de diversas potencia e de autonomia 14 horas . 2kva 3kva 4kva 6kva 10kva ... atualmente tenho um sistema de emergina com nobreak carregando as baterias estacionaria mas automonia de 2 a 3 horas .

    O gerador a Gasolina também tem saida para 12 v para carregar bateria de 110 / 220 e partica Eletrica (automatica ) .


    Alguém ja teve essa experiência com Gerador em Torre ?

  2. #2

    Padrão Re: Projeto de emergência de energia com gerador em Provedor (torre)

    Citação Postado originalmente por tailan Ver Post
    Bom dia pessoal !
    Gostaria de saber se alguém já utilizou ou utiliza sistema de emergência de energia com o gerador a gasolina ?

    Tenho um projeto de colocar um gerador em cada torre Onde tem os Radios (Internet ) , Ja pesquisei achei varios geradores de diversas potencia e de autonomia 14 horas . 2kva 3kva 4kva 6kva 10kva ... atualmente tenho um sistema de emergina com nobreak carregando as baterias estacionaria mas automonia de 2 a 3 horas .

    O gerador a Gasolina também tem saida para 12 v para carregar bateria de 110 / 220 e partica Eletrica (automatica ) .


    Alguém ja teve essa experiência com Gerador em Torre ?
    A gasolina automatico é fria, compre a diesel e fique traquilo...

  3. #3

    Padrão Re: Projeto de emergência de energia com gerador em Provedor (torre)

    Tem que levar em conta o custo benefício, aqui raramente falta energia, coisa de uma ou duas vezes por mês e quando falta, coisa de 2 a 3 horas... Pra um uso desses, eu acho que não compensa investir em Diesel não. Utilizo um à gasolina 4T, com partida, de 2500w que comprei na Bolívia e paguei à época, coisa de 350 reais e nunca me deixou na mão. Uso 2 pc´s, hub, modem, Rb...