+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com o google

    Ola Pessoal estou com um problema aqui em meu provedor de internet. possuo um unico ip em meu servidor assim todos meus clientes usam o mesmo. Estou com problema com pesquisa no google. ele aparece a mensagem We're sorry... but your computer or network may be sending automated queries. To protect our users, we can't process your request right now. See Google Help for more information." Não sei como resolver esse problema sem precisar disponibilizar outros ips pois acho que a requicição na rede é alto e o google bloqueia. O que fazer?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com o google

    Quantos clientes no mesmo IP? se seu IP não é fixo tente renova-lo a cada X tempo.

    Este é um dos problemas de usar NAT e nao ter Ips. O outro é sites de download que permitem em modo free 1 vez a cada 1 hora por exemplo.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com o google

    Cara qual dns você ta usando, se você não fixa DNS no cliente. mude pra um outro tava com esse problema troquei de dns resolveu

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com o google

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Quantos clientes no mesmo IP? se seu IP não é fixo tente renova-lo a cada X tempo.

    Este é um dos problemas de usar NAT e nao ter Ips. O outro é sites de download que permitem em modo free 1 vez a cada 1 hora por exemplo.
    Uso Dns do google mudei para o da gvt agora. quais vc usa? Sou aqui de são paulo

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Cara qual dns você ta usando, se você não fixa DNS no cliente. mude pra um outro tava com esse problema troquei de dns resolveu

    Uso Dns do google mudei para o da gvt agora. quais vc usa? Sou aqui de são paulo

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com o google

    Eu resolvi o problema na minha rede implantando TPROXY no servidor para entregar ips válidos para os clientes. Vc também pode fazer isso de forma simples através do dsnat.