+ Responder ao Tópico

1. Para Solicitar Recurso de Numeração não é necessário ter consultoria, basta preencher o formulário de solicitação conforme o exemplo que tem no próprio site do registro e aguardar... eles irão pedir alguns documentos e liberam o bloco para vc... lembrando que o ipv4 esta nas ultimas... então agiliza ai seu pedido....

2. Citação Postado originalmente por marcelosilvestro Ver Post
    bom dia galera,

Estou precisando de um consultor para retirar um bloco de ip junto ao registro.br

att
    Marcelo

Ola, Boa Noite Amigo, meu nome e Andre Godoy, e trabalho com consultoria e assessoria a provedores, na parte de servidores, link dedicados e ASN (Numeração de IP), me adiciona no skype ou me ligue que vamos conversando e te faço um orçamento sem compromisso!!!

Atenciosamente

André Godoy

MD Representaçoes
    Cel: 19 9 8101 7362 (Tim)
    Cel: 19 9 8918 3357 (Claro)
    Cel: 19 9 9976 6227 (Vivo)
    Cel: 19 9 8702 3860 (Oi)
    Skype ou Msn: andre@asernet.com.br
    e-mail: andre@asernet.com.br

3. Citação Postado originalmente por André Godoy Ver Post
    Ola, Boa Noite Amigo, meu nome e Andre Godoy, e trabalho com consultoria e assessoria a provedores, na parte de servidores, link dedicados e ASN (Numeração de IP), me adiciona no skype ou me ligue que vamos conversando e te faço um orçamento sem compromisso!!!

Atenciosamente

André Godoy

MD Representaçoes
    Cel: 19 9 8101 7362 (Tim)
    Cel: 19 9 8918 3357 (Claro)
    Cel: 19 9 9976 6227 (Vivo)
    Cel: 19 9 8702 3860 (Oi)
    Skype ou Msn: andre@asernet.com.br
    e-mail: andre@asernet.com.br

isso aqui é um forum de ajuda, ou apenas uma forma de garimpar serviços? poste a solução os tramitis o que devem fazer ai senhor Andre, pois isto é um fórum de ajuda mutua, onde é palco de pesquisa de varias pessoas, ou o senhor quer ganhar seu dinheiro, como uma raposa esperando alguém postar uma necessidade para o senhor com o seu grande sendo de oportunista cair matando?

por isto este fórum ta dessa forma, so tem raposa,

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    isso aqui é um forum de ajuda, ou apenas uma forma de garimpar serviços? poste a solução os tramitis o que devem fazer ai senhor Andre, pois isto é um fórum de ajuda mutua, onde é palco de pesquisa de varias pessoas, ou o senhor quer ganhar seu dinheiro, como uma raposa esperando alguém postar uma necessidade para o senhor com o seu grande sendo de oportunista cair matando?

por isto este fórum ta dessa forma, só tem raposa,

Caro Rodrigo, concordo plenamente que é um fórum de ajuda mutua, mas neste caso o citado pediu um consultor, nem todos as vezes querem aprender, preferem pagar um terceiro, pois podem não ter tempo ou já preferi ir pro caminho mais rápido devido a urgências eu mesmo qts vezes preferi pagar pra alguém fazer algo mesmo sabendo como fazer, devido a pressa e falta de tempo, eu apenas ofereci meus serviços, o critério de aceitar ou não e da pessoa, e para mim o fórum tb e um meio de pessoas se conhecerem e sim trocarem informações e serviços, tem aqueles que preferi aprender por aqui e respeito isso ao máximo pois eu mesmo quando comecei a 10 anos usei muito os fóruns para aprender, só que dediquei tempo para isso, pois qualquer um pode sim aprender e só ter tempo, mas muitos se preocupam mais em correr atrás de novos clientes que ficar dias aprendendo, e respeito e muito esses empresários, pois eles tem uma outra mente, pensam no crescimento da empresa, pois terceirizar e muito mais vantajoso as vezes!!!

Atenciosamente

André Godoy

5. Citação Postado originalmente por André Godoy Ver Post
    Caro Rodrigo, concordo plenamente que é um fórum de ajuda mutua, mas neste caso o citado pediu um consultor, nem todos as vezes querem aprender, preferem pagar um terceiro, pois podem não ter tempo ou já preferi ir pro caminho mais rápido devido a urgências eu mesmo qts vezes preferi pagar pra alguém fazer algo mesmo sabendo como fazer, devido a pressa e falta de tempo, eu apenas ofereci meus serviços, o critério de aceitar ou não e da pessoa, e para mim o fórum tb e um meio de pessoas se conhecerem e sim trocarem informações e serviços, tem aqueles que preferi aprender por aqui e respeito isso ao máximo pois eu mesmo quando comecei a 10 anos usei muito os fóruns para aprender, só que dediquei tempo para isso, pois qualquer um pode sim aprender e só ter tempo, mas muitos se preocupam mais em correr atrás de novos clientes que ficar dias aprendendo, e respeito e muito esses empresários, pois eles tem uma outra mente, pensam no crescimento da empresa, pois terceirizar e muito mais vantajoso as vezes!!!

Atenciosamente

André Godoy

Claro que sim, terceirizar resolve muito, então por que não chama ele por mensagem privada? se toda vez alguém viesse aqui solicitando ajuda, eu começasse a colocar o nome da minha empresa para prestação de consultora, acabaríamos com o fórum, então ao invés de fazer sua propaganda como um coyote a espreita, use a mensagem privada, e-mail, ou poste como se deve fazer, se é profissional conforme fala, seja tb um profissional aqui na comunidade

Tópicos Similares

1. Retirar o LiLo !
    Por RQG_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 31-05-2004, 23:31
  2. Como retirar as bases?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2003, 20:55
  3. Retirar interface grafica
    Último Post: 03-06-2003, 08:51
  4. Como retirar o GRUB/LILO etc do mbr com win xp?
    Último Post: 31-03-2003, 18:15
  5. como retirar o modo single do linux! ?????????
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L