+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Marcação de pacotes grandes

    É possível fazer a marcação de pacotes acima de 2mb e direcionar esses pacotes ao um determinado link?

    eu ja consegui fazer a marcação desses pacotes acima de 2mb e controlar a banda somente deles separadamente do controle do cliente, mas quero ver se consigo direcionar eles a outro link em vez de controlar a banda deles.

  2. #2

    Padrão Re: Marcação de pacotes grandes

    é possível fazer a marcação, mas... no momento em que redirecionar ele, irá fechar a conexão (cair).
    a melhor forma de fazer isso é marcar pacotes vindo/indo para sites pre-determinados, ou seja, direcionar esses sites para outro link.

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Marcação de pacotes grandes

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    é possível fazer a marcação, mas... no momento em que redirecionar ele, irá fechar a conexão (cair).
    a melhor forma de fazer isso é marcar pacotes vindo/indo para sites pre-determinados, ou seja, direcionar esses sites para outro link.

    sim.. mas o problema é que hoje em dia tem determinado sites que vc não sabe quantos ips eles usam, vc pinga o domínio coloca o ip 0.0/16 e mesmo assim tem coisas que não vai pela rota que vc determina daquele site.

    eu tenho um link dedicado que é muito melhor ao meu antigo que eu ja tinha, queria deixar ele somente para a navegação, e videos e downloads rodar no outro link;

  4. #4

    Padrão Re: Marcação de pacotes grandes

    Amigo, poderia informar como vc fez o controle de banda para pacotes grandes?

  5. #5
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Marcação de pacotes grandes

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Amigo, poderia informar como vc fez o controle de banda para pacotes grandes?

    tirei desse tópico: http://mk-auth.com.br/forum/topics/c...-banda-ajustar