+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vouchers

    Ola pessoal

    Eu tou implantando o Mk Auth em minha rede pra poder dar aos clientes via PPPoE e Hotspots.
    Minha questao e a seguinte: Se bem que eu queira que o hotspot funcione em locais publicos como eu poderia fazer para criar Cartoes de Acesso "Pre-Pagos"? Tem como fazer isso?

  2. #2

    Padrão Re: Vouchers

    bem, o mk-auth não tem nada especifico para isso, o que você pode usar são os planos com franquia, criar usuários que estejam englobado na franquia é vender quantidade de trafego, mas essa função de pre-pago não tem no mk-auth.

  3. #3

    Padrão Re: Vouchers

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bem, o mk-auth não tem nada especifico para isso, o que você pode usar são os planos com franquia, criar usuários que estejam englobado na franquia é vender quantidade de trafego, mas essa função de pre-pago não tem no mk-auth.
    Mas e ai tem algum programa que eu possa colocar na mesma rede? Assim tipo algo que eu possa colocar a funcionar como alternativa ao hotspot do mikrotik hotspot?

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Vouchers

    Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Mas e ai tem algum programa que eu possa colocar na mesma rede? Assim tipo algo que eu possa colocar a funcionar como alternativa ao hotspot do mikrotik hotspot?

    Amigo pode usar o user manager do proprio mikrotik que ele gera os cartões com senhas que da pra usar como você precisa.

    abraços.

    lembre da estrelinha ai

  5. #5

    Padrão Re: Vouchers

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo pode usar o user manager do proprio mikrotik que ele gera os cartões com senhas que da pra usar como você precisa.

    abraços.

    lembre da estrelinha ai
    Como o amigo disse, User Manager te atende, já tem os pacotes de dados, tempo, voucher e até possibilidade de o cliente pagar com cartão por PayPal se não me engano.. Vc pode instalar ele em uma Rb por exemplo..