+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    Olá, administro um pequeno provedor, e pensamos em atualizar nosso Pop para equipamentos Airmax 2.4.4 Bullets com setoriais na Torre e Airgrid nos clientes
    Iremos usar 1x1 com airmax ativado !
    Gostaria de saber a opnião de vocês aqui do Fórum a respeito.
    Quais Bullets e airgrids devo usar para desfrutar de um maior desempenho com airmax ?Vou da Linha Bullet/Airgrid2 ou linha M2 ?

    Aceito dicas. desde já mito obrigado.


    Erivelton Ferreira

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    Citação Postado originalmente por erivelton42 Ver Post
    Olá, administro um pequeno provedor, e pensamos em atualizar nosso Pop para equipamentos Airmax 2.4.4 Bullets com setoriais na Torre e Airgrid nos clientes
    Iremos usar 1x1 com airmax ativado !
    Gostaria de saber a opnião de vocês aqui do Fórum a respeito.
    Quais Bullets e airgrids devo usar para desfrutar de um maior desempenho com airmax ?Vou da Linha Bullet/Airgrid2 ou linha M2 ?

    Aceito dicas. desde já mito obrigado.


    Erivelton Ferreira

    Tche pq ñ migra para 5.8GHz ja que vai gastar $$$$

  3. #3

    Padrão Re: Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    E vai de linha M, sem duvida!

  4. #4

    Padrão Re: Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Tche pq ñ migra para 5.8GHz ja que vai gastar $$$$
    Ja uso 5.8, mais ainda tem um número considerável de clientes 2.4, e estava pensando em atualizar todo o 2.4 para Ubiquiti pra usar Airmax. Tenho clientes com raio de no máximo 2 a 3 km não passa disso.
    Será que 4 Setoriais + 4 Bullets M2 + Clientes AirgridM2 ficaria show?

  5. #5

    Padrão Re: Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    Citação Postado originalmente por erivelton42 Ver Post
    Ja uso 5.8, mais ainda tem um número considerável de clientes 2.4, e estava pensando em atualizar todo o 2.4 para Ubiquiti pra usar Airmax. Tenho clientes com raio de no máximo 2 a 3 km não passa disso. Será que 4 Setoriais + 4 Bullets M2 + Clientes AirgridM2 ficaria show?
    Amigo 2.4 so se vc vender planos de 512kbps a internet mudou seus clientes mudaram os sites mudaram. 2.4 so indoor. Quer um conselho vai colocando 5.8 pois seu concorrente fizer isso vc ja era. Outra coisa ja viu a diferenca de preco do m2 para m5? Ficar para traz por menos fe 30% e minha dica. Susseso

  6. #6

    Padrão Re: Pop Airmax 2.4 Bullet com Setoriaias + Airgrid

    Citação Postado originalmente por imediato Ver Post
    Amigo 2.4 so se vc vender planos de 512kbps a internet mudou seus clientes mudaram os sites mudaram. 2.4 so indoor. Quer um conselho vai colocando 5.8 pois seu concorrente fizer isso vc ja era. Outra coisa ja viu a diferenca de preco do m2 para m5? Ficar para traz por menos fe 30% e minha dica. Susseso

    Meu concorrente usa 5.8 mais com uma má combinação de equipamentos. (No lugar de setoriais estão usando discos, misturou Minipci com Rocket e nos clientes Wom5000, não usam Airmax. parece até um 2.4 kkk)


    Para clientes novos e com planos mais altos, ja uso 5.8 mais quero atualizar meu pop 2.4, que ja tem bastante gente, pensei em airmax, mais vai sair muito caro, então gostaria tbm de aproveitar o tópico pra saber da opinião sobre 4 bullets2 + fonte 15v ubnt + 4 setoriais aquário 14dbi 90° vertical. Será que esses bullets dão conta ?