+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Fala Galera
    Estou querendo por um cache aqui no meu provedor sendo que não sei qual coloco
    vejo muita gente falando mal de ums bem de outros, e assim vai hoje em dia qual é o melhor ?
    qual melhor indicação ?

  2. #2

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Eu não posso lhe dizer em relação ao Thagos, pois nunca usei. (Apesar que já lí bons relados a respeito).

    Quanto ao Thunder pode ir sem medo..... funciona muito bem!!
    Detalhe que para um bom funcionamento do Cache você necessariamente precisa de um bom Hardware.
    Aqui eu instalei em Server IBM Xeon c/ HD Velociraptor da WD..... funciona muito bem!

    Existe entre esses 2 Caches citados um valor bem grande em relação ao valor...

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    estou usando taghos a 2 meses e realmente estou impressionado ,muito bom .

  4. #4

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    estou usando taghos a 2 meses e realmente estou impressionado ,muito bom .
    Naldo quanto vc paga por isso e qual tipo de maquina usa

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    aqui usamos o t50 custa r$ 990,00 para o provedor por mes

  6. #6

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Procure conhecer o Axcelera... estou utilizando e realmente tem um funcionamento excelente, fora o cache de torrent que ele faz...

  7. #7

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    O Thunder é mais estatístico... cheio de gráficos, informações isso e aquilo... além de ter aquele lance de threads não entendi bem até hoje...
    Uso o Taghos é um fusca não tem frescura... O pessoal da Hyper monitora meu servidor 24hrs... realizam updates necessários todas as vezes sem nenhum trauma... já estamos a 1 ano com eles sem nenhum tipo de problema.. uso paralelo com marcação de pacotes... O servidor é um DELL R420 FULL... só de maquina gastamos 20mil... acredito que pessoal tem muita decepção com cache por usar hardware de segunda linha...

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por andrehost Ver Post
    Procure conhecer o Axcelera... estou utilizando e realmente tem um funcionamento excelente, fora o cache de torrent que ele faz...
    Tambem estamos usando Axcelera aqui na rede.

    Muito bom mesmo, e suporte 100%.
    Cache p2p funciona realmente.
    É por e esquecer, qualquer problema o pessoal resolve rapido, e eles fazem toda configuração e mautençao do sistema, não precisa por a mão.

  9. #9

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aqui usamos o t50 custa r$ 990,00 para o provedor por mes
    Eita, os caras querem ser sócios do provedor kkkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Cara mas posso dizer que vale a pena, ouvi um pessoal falando sobre o maracache, putz pode ate ser caro mas dependendo do porte, vale muito a pena! Para que ja tem uma carteira de clientes o que e pagar mil reais por mes por uma boa solucao? Nao e gasto e retorno! Agora tudo vai do hardware, nao adianta comprar um licenca ilimitada e querer rodar em hd IDE, ai meu amigo, compra mais link que estas no lucro!

    - - - Atualizado - - -

    Cara mas posso dizer que vale a pena, ouvi um pessoal falando sobre o maracache, putz pode ate ser caro mas dependendo do porte, vale muito a pena! Para que ja tem uma carteira de clientes o que e pagar mil reais por mes por uma boa solucao? Nao e gasto e retorno! Agora tudo vai do hardware, nao adianta comprar um licenca ilimitada e querer rodar em hd IDE, ai meu amigo, compra mais link que estas no lucro!

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Eita, os caras querem ser sócios do provedor kkkkkkkkkk

    olha funciona bem e ate agora não me deu dor de cabeça ,as vezes o barato pode sair caro.....

  12. #12

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    A conta é simples: Quanto consegue economizar de link com o uso desse cache?

    Se a economia com link for de uns R$2.000 por mes, com certeza compensa pagar R$990,00 pela licenca e uns R$20.000 em servidor.

  13. #13

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Diferenciais do Hyper e da Taghos
    - Cache de protocolos diferenciados:: Adaptive Bit Rate Video Streaming(ABR), Netflix , Microsoft Silverlight, Google Play, Telecine Play, Netflix, Itunes, Muu
    - O Hyper armazena arquivos de quaisquer tipos, sejam dinâmicos ou estáticos, de acordo com a análise automática do perfil de navegação dos usuários do provedor
    Além dos sites mais comumente acessados, onde a solução identifica a relevância do conteúdo armazenado de forma automática e transparente para o provedor de acesso
    - Protocolo HTTP para serviços de atualização: Microsoft Windows updates, Antivírus, Adobe Acrobat updates, Apple updates(Mac OS, iTunes, Safari), Android updates, Atualizações de Jogos, Javascripsts.
    - Interface Gráfica extremamente amigável com acesso aos Top 10 (links mais acessados). Melhor Interface Gráfica(GUI) do mercado.
    - Cache para Serviços Web: Google Maps, Google Earth
    - P2P: BitTorrent (Para versão acima de 1 Gbps)
    - Cache de APPs para iPhone e Android, Ringtones, Jogos, etc
    - Cache totalmente transparente.
    - Aceleração real na abertura de páginas e download entre 2 a 18 vezes. (Serviço incluso na mesma licença, sem necessidade de pagamento extra e nem upgrade Hardware)
    - Surporte verdadeiramente 24x7x365, em Português, por Telefone, Skype, E-mail, etc
    - Central de Monitoramento: A Taghos monitora mais de 70 variáveis de desempenho do cache.
    - Contato direto com a empresa desenvolvedora da solução, sem representantes. Contato com Suporte e Comercial diretamente com a Taghos.
    - Central de atualizações, as atualizações são feitas de maneira transparente para todos os clientes

  14. #14

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aqui usamos o t50 custa r$ 990,00 para o provedor por mes
    naldo este valor é com o servidor (maquina) ou só o sistema?

  15. #15
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    naldo este valor é com o servidor (maquina) ou só o sistema?

    os dois aluguel de maquina e software.

  16. #16

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    os dois aluguel de maquina e software.

    o contrato tem prazo minimo, ou se não gostar pode cancelar?

  17. #17
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    o contrato tem prazo minimo, ou se não gostar pode cancelar?
    isso voce pode negociar ,mas como voce vai gostar pode ficar tranquilo uso aqui a 3 meses sem dor de cabeça nenhuma.

  18. #18

    Padrão Re: Qual Melhor Taghos ou Thunder ?

    Caro @naldo864, como anda seu cahe? Tem mais algo a comentar a respeito?

    Grato.