Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara, essa é uma briga complicada. Ainda mais orgão público, onde não adianta ameaçar de demissão quem não se comportar.

O que consegui fazer em alguns lugares foi bloquear tudo e só liberar o acesso aos sites permitidos. Ou configurar o sistema operacional dos micros para impedir que o pessoal instalasse programas ( e a rede para impedir que conectassem celulares , tablets ou notebook trazidos de casa ) .

Mas em muitos lugares isso não é possível, em função do tipo de acesso que o pessoal precisa fazer, ou a gerência acha, porque um primo do cunhado disse, que é só botar um "aparelhinho fazendo um bloqueiozinho " e não quer enfrentar a dificuldade política de bloquear tudo e incomodar o sr. parente do doutor fulano...

Precisa dizer que eu venho evitando de prestar serviço pra coisa pública ? Eh eh ..

2. Faz o seguinte, bloqueia o ip do engraçadinho.
    Mesmo sendo servidor público e vai responder por acesso não autorizado e isso causa demissão, mesmo sendo muito difícil.
    Se eles estiver em estado probatório piora a situação dele por causa das avaliações, mas isso depende dos avaliadores.

3. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Olá 1929, Acho que ele quis dizer que os funcionários instalaram o Tor pra burlar os bloqueios... sabe como é o povo, vício do facebook é pior que cocaína ....Abraço,
    Ah! agora sim ficou claro...

Que vergonha, funcionário público pago com o dinheiro do contribuinte dando um péssimo exemplo desses.
    E acho também que se o setor competente acionar os corruptos vai dar demissão sim.

Será que instalando o Curupira não conseguiria bloquear sites não autorizados?
    Eu não sei o princípio de funcionamento dele, mas aqui a prefeitura usa o Curupira.

4. Acompanhando...

5. realizei o teste usando content=facebook actioin drop e reject nao deu certo
    aguardando sugestoes

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-12-2013, 11:01
  2. Página de bloqueio piscando na tela do navegador
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 17:10
  3. Bloqueio ao TOR, IP forward fechado e problemas....
    Por Tenente_blueberry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2011, 09:52
  4. Bloqueio do Tor
    Por Terry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 14:55
  5. Bloqueio de acesso quando retirado o proxy do navegador
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-06-2006, 11:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L