+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Poe Nanobridge m5

    Na ligacao do Poe da fonte ao Nanobridge M5, uso um cabo ethernet normal padrao A ou B, ou tenho q fazer um cabo especifico para o POE..
    Posso usar um cabo desses Cat-5 desses que vem em modens? 4 pares.


    Para o Rocket M5 uso o mesmo esquema de cabo?

    Obrigado.

  2. #2
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Poe Nanobridge m5

    Amigo, tanto faz padrão A ou B.
    Pode usar CAT-5 sim, vc ainda tem cabo assim?

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Poe Nanobridge m5

    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Amigo, tanto faz padrão A ou B.Pode usar CAT-5 sim, vc ainda tem cabo assim?
    Nao entendi "voce ainda tem cabo assim" ...Adquiri 2 roket m5 com 1 antena setorial 90 para cobrir 180 graus.. essas duas vai ficar em uma torre em bridge wds..vou fazer um link com 1 nanobridge ate as setoriais... onde outras nanobridges conectarao ....onde tera pocos artesianos e pela rede vou ligar e desliga-los..... a duvida eh somentee essa questao do poe... sobre as pinagens se eh as do padrao de rede ethernet normal 8 fios (tanto A OU B) ....a preocupacao eh devido a pssar a energia da fonte de forma errada...como vc disse que pode usar uma cabp comum de rede entao eb tranquilo ligar na fonte poe...

  4. #4
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida Poe Nanobridge m5

    Cabo CAT-5 praticamente não usam mais, a maioria é CAT-5e ou CAT-6

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Poe Nanobridge m5

    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    Cabo CAT-5 praticamente não usam mais, a maioria é CAT-5e ou CAT-6

    Falei do cat-5 pq é um cabo de modem desse fabricados pois quero fazer teste de bancada com ele....
    Tem ideia de qtos metros consigo enviar com a fonte poe original o sinal DC ?

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Poe Nanobridge m5

    para teste de bancada serve, porem se vai utilizar em ambiente externo é indicado o uso de CAT.5e com blindagem e aterramento ( usar conectores blindados )