Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    e lembrando o problema da ccr 1036 o tem os genios que falam :

    ...a mas ela e feita para roteador de borda ou rotemento interno da rede .

    vou lembra-los hardware e um computador e software e um sistema que ira se ultilizar do hardware se um não se entender com o outro vão ter problemas .

    e para mudar do myauth 3 para outro ta dificil ,não consegui ainda 1 que eu consegui sentir firmeza undesrtand....(by joel santana)

  2. #22

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    tudoooo ,não existem genios em informatica hoje em dia ....(bom tem algums ).
    mas ai eles tem que entender de mk ou outro soft tambem e de linux que e uma incognita para muitos donos de provedor que estão investindo neste ramo aonde muitas grandes falham.
    eu todo dia tenho que mostrar e provar aqui em são paulo que uma conexão de 1 mb e boa para todos os clientes .
    o pppoe e um protocolo complicado de trabalhar e vejo muita gente com rbs cloud core tendo dor de cabeça .
    então o problema e :

    ....o cara que tem 1000 autenticações pppoe em uma ccr esta tendo problemas e quem vai ajudar ele .
    o soft gerenciador vai empurar para o provedor e tentar provar que o tecnico esta errado .
    e se o tecnico estiver certo ,eu uso um sistema que por mas que eu ajuste o controle de banda foge e ai e o tecnico que convive 24 horas por dia com ele esta errado ou e o sistema que alguem criou .....
    Tudo que descreveu aqui (1mb é boa para todos os clientes, rbs cloud com problema, 1000 autenticação em uma ccr, velocidade que foge do controle de banda)... Continua nao tendo relacao nenhuma com o sistema de gerenciamento (Topsapp, Webmikrotik e afins), sendo assim, nenhum sistema vai dar suporte....
    Afinal, eles dão suporte ao sistema de gerenciamento (ERP) do provedor, não a rede (HARDWARE ou Sistema Operacional).
    Para esse caso, precisaria de um consultor de rede OU consultor mikrotik..

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Tudo que descreveu aqui (1mb é boa para todos os clientes, rbs cloud com problema, 1000 autenticação em uma ccr, velocidade que foge do controle de banda)... Continua nao tendo relacao nenhuma com o sistema de gerenciamento (Topsapp, Webmikrotik e afins), sendo assim, nenhum sistema vai dar suporte....
    Afinal, eles dão suporte ao sistema de gerenciamento (ERP) do provedor, não a rede (HARDWARE ou Sistema Operacional).
    Para esse caso, precisaria de um consultor de rede OU consultor mikrotik..
    e o mundo continua girando .

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    bom como vejo que não vamos chegar a um consenso vou dar minha opinião .

    vai testando ,mas ate agora to com medo de mudar e isso e chato,colocar um monte de clientes funcionando sem problemas para sair correndo para tentar apagar incendio provocado por software que promote mundos e fundos e não cumpre e complicado .
    ate o que eu uso e cheio de problemas ( mas não tem problema o tecnico e culpado....não o gerenciador).

  5. #25

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    Colega entra no site: www.brbyte.com clica no ícone software, e saiba mais sobre o controllr, no momento ele está com licença gratuita por tempo ainda indeterminado, um software do jeito que tu procura, filé mesmo.. qualquer coisa entre em contato com o Guilherme.

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Colega entra no site: www.brbyte.com clica no ícone software, e saiba mais sobre o controllr, no momento ele está com licença gratuita por tempo ainda indeterminado, um software do jeito que tu procura, filé mesmo.. qualquer coisa entre em contato com o Guilherme.

    amigo agradeço mas se pago ja não esta bom ....imagina de gratis .

  7. #27

    Padrão Re: Sistema para provedores mais completo

    Qual deles tem filtro de conteúdo, configura seu mikrotik, configura seu balanceamento de link, configurar thunder cache ou speedr e envia SMS, recebe SMS ?

    Esse www.bylltec.com.br faz tudo isso e mais um pouco.