+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O certo é dividir os clientes em varios autenticadores, como todos sabem as CCR não foram feitas para concentradores e sim como roteador/BGP, concetrador, tem de usar pc ou rbs 1100 e afins... Aqui temos CCR onde não é usada como concentrador, somente como Nos na rede/roteamento e ospf, concentrador usamos varias rbs 1100ahx2, uma em cada torre...
    Compreendo a sua colocação, só achei engraçado o ''todos sabem''. Aqui a CCR 1036 além de todos os benefícios de um hardware mais robusto melhorou MUITO o desempenho da rede, não tenho problemas com ela fazendo o papel de concentrador, o problema que tenho nela é o que foi exposto acima e não tem nada a ver com a função que ela trabalha.

Obs: Poxa você falou o que ''você'' acha certo, mas não me ajudou olhando se as suas CCR's tem esse problema, percebeu ?

2. Não é somente a 1036, a 1016 esta acontecendo isso tb, as vezes recebo alarme do zabbix quando vou ver é corte na interface

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Não é somente a 1036, a 1016 esta acontecendo isso tb, as vezes recebo alarme do zabbix quando vou ver é corte na interface

Ô colega, muito obrigado pela informação, estava me descabelando para tentar encontrar o problema, achando que poderia ser algo do enlace, ou da rede, como não tinha conseguido achar o problema resolvi pedir ajuda a comunidade, e sua informação me ajuda bastante.MUITO OBRIGADO

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Compreendo a sua colocação, só achei engraçado o ''todos sabem''. Aqui a CCR 1036 além de todos os benefícios de um hardware mais robusto melhorou MUITO o desempenho da rede, não tenho problemas com ela fazendo o papel de concentrador, o problema que tenho nela é o que foi exposto acima e não tem nada a ver com a função que ela trabalha.

Obs: Poxa você falou o que ''você'' acha certo, mas não me ajudou olhando se as suas CCR's tem esse problema, percebeu ?
    Como disse q as ccrs não são boas em autenticação, ao menos ate a versão 6.7 não rola que preste, as minhas ccrs não tem isso, mais não uso nenhum tipo de autenticação nelas, somente roteamento...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Como disse q as ccrs não são boas em autenticação, ao menos ate a versão 6.7 não rola que preste, as minhas ccrs não tem isso, mais não uso nenhum tipo de autenticação nelas, somente roteamento...

Concordo, otima para BGP como roteador de borda

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 11-08-2014, 12:20
  2. CCR 1036 reboot sozinho
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 11:45
  3. CCR-1036 Finalmente está a venda!
    Por pauloh no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-02-2014, 00:18