+ Responder ao Tópico

1. Já migrei as CCR e as CCS para 6.9, a versão 6.9 da CCS corrigiu um bug ''básico'', o switch não fazia isolamento de portas (foi corrigido) quanto a reclamação dos clientes também não tenho, mas antes que apareça esse tipo de reclamação já estou procurando soluções compreende?

A CCS resolveu o problema do isolamento de portas

A CCR continua do mesmo jeito, caindo o trafego.

Acho que o problema não é do hardware e sim do software, por que tenho a versão 6 em uma Rb1100 HA e quando migrei da versão 5 para a 6 até a Rb 1100 passou a dar os cortes na interface.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e que vou mudar o sistema para o radius net e usar pppoe então acho melhor ter um so concentrador e menos manutenção nas torres .
    e mas proteção tambem visto que cair um raio na torre pode acontecer ,mas acho que uma ccr 1012 ja esta de bom tamanho aqui uma 1036 e muita coisa por enquanto

- - - Atualizado - - -

legal rogerio mas para nos usar 1100 em cada torre fica meio alto o custo ,visto que temos poucos clientes ainda na faixa de 400
    Amigo, pq nao vai de RB450G para cada 4 paineis? e o custo e bem menor e vc pode ter varias pelo preco de 1 ccr, e coloca um concentrador do roteamento, mas os PPPOE ficam em cada torre nas 450G.

abc

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Já migrei as CCR e as CCS para 6.9, a versão 6.9 da CCS corrigiu um bug ''básico'', o switch não fazia isolamento de portas (foi corrigido) quanto a reclamação dos clientes também não tenho, mas antes que apareça esse tipo de reclamação já estou procurando soluções compreende?

A CCS resolveu o problema do isolamento de portas

A CCR continua do mesmo jeito, caindo o trafego.

Acho que o problema não é do hardware e sim do software, por que tenho a versão 6 em uma Rb1100 HA e quando migrei da versão 5 para a 6 até a Rb 1100 passou a dar os cortes na interface.
    Compreendo.

Vou abrir um tópico no forum oficial da mikrotik e vamos ver o que falam

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Amigo, pq nao vai de RB450G para cada 4 paineis? e o custo e bem menor e vc pode ter varias pelo preco de 1 ccr, e coloca um concentrador do roteamento, mas os PPPOE ficam em cada torre nas 450G.

abc

A ideia não é ruim para quem usa autenticação, só acho o hardware pequeno, ai no caso seria melhor uma Rb 1100 em cada situação. A Rb 450G até funcionaria, mas para uma rede pequena, no caso do Naldo a rede dele já tem um tamanho considerável, essa é minha opinião, não significa que é a verdade absoluta.

5. Roberto, será que se você fizesse um DEBUG com todas as informações do sistema não apresentaria algum erro na hora desse pique de rede?

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 11-08-2014, 12:20
  2. CCR 1036 reboot sozinho
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 11:45
  3. CCR-1036 Finalmente está a venda!
    Por pauloh no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-02-2014, 00:18
  4. Ccr 1036-12g-4s-em 16gb de memoria