Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Suporte ThunderCache:

    Fórum Oficial: www.overnix.com
    Email: [email protected]
    Skype: bmsoftware.sistemas
    Fone: (54) 3316-0809

    O Under-Linux não é nosso fórum oficial, a gente tenta dar atenção aqui, mas não é sempre que podemos.

    Olá Mario,

    Não sei se você sabe, mas se não existisse o under-linux o thundercache nunca teria existido.

    A primeira versão só foi possível graças a um dos nossos moderadores e grande amigo meu Frederico Boaventura (Galahad) que escreveu em perl as primeiras linhas do que veio a ser a versão inicial do thundercache ajudando o arium que você conhece como (Luiz Biazus) que é cadastrado aqui desde Janeiro de 2004.

    Vocês nunca contaram a história do thundercache, mas acho que mesmo não sendo o fórum oficial, vocês deveriam dar muita importancia pra esta comunidade, já que certamente grande parte dos seus clientes certamente ficou sabendo do thundercache pelos fóruns do under-linux.org, e não só o thundercache, como muitos dos seus concorrentes nasceram também aqui no under-linux. Não é atoa que estamos online desde Dezembro de 2000.

    Entendo perfeitamente a sua resposta que não somos o fórum oficial, mas creio que acima de qualquer outro vocês deveriam dar importancia para o local em que o thundercache nasceu.

  2. #22

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Suporte ThunderCache:

    Fórum Oficial: www.overnix.com
    Email: [email protected]
    Skype: bmsoftware.sistemas
    Fone: (54) 3316-0809

    O Under-Linux não é nosso fórum oficial, a gente tenta dar atenção aqui, mas não é sempre que podemos.
    Perfeito!
    Como imaginei o correto é entrar em contato com o suporte OFICIAL do produto, pois como não é um produto gratuito tem seu suporte e deve ser usado.
    Entendo assim que caso o contratante resolva solucionar algum problema por outros meios que não o suporte OFICIAL do produto será esta uma questão de cunho meramente particular e os resultados (ou não) de sua inteira responsabilidade.

    Obrigado.

  3. #23
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Como cliente da BM e muito satisfeito com os serviços e suporte eu sempre procuro informações nos foruns under-linux, overnix, routeros, e afins entretanto acho justo que quando for um problema de funcionalidade da ferramenta onde você vai encontrar a resposta de forma mais rápida e obviamente é no forum do overnix.

    Não desmerecendo os outros, pois, eu devo tudo que aprendi sobre MK, thunder e afins a esses forums principalmente ao under-linux que uso como livro de auto ajuda!

    Entendo perfeitamente o que o Mario falou e ele está certo, se quer uma solução mais rápida tem que procurar o suporte é a mesma coisa que eu querer resolver um problema com MK-Auth diretamente aqui sem antes procurar no forum do proprio sistema.

    bem essa é minha opinião sobre esse tópico.

  4. #24

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Olá Mario,

    Não sei se você sabe, mas se não existisse o under-linux o thundercache nunca teria existido.

    A primeira versão só foi possível graças a um dos nossos moderadores e grande amigo meu Frederico Boaventura (Galahad) que escreveu em perl as primeiras linhas do que veio a ser a versão inicial do thundercache ajudando o arium que você conhece como (Luiz Biazus) que é cadastrado aqui desde Janeiro de 2004.

    Vocês nunca contaram a história do thundercache, mas acho que mesmo não sendo o fórum oficial, vocês deveriam dar muita importancia pra esta comunidade, já que certamente grande parte dos seus clientes certamente ficou sabendo do thundercache pelos fóruns do under-linux.org, e não só o thundercache, como muitos dos seus concorrentes nasceram também aqui no under-linux. Não é atoa que estamos online desde Dezembro de 2000.

    Entendo perfeitamente a sua resposta que não somos o fórum oficial, mas creio que acima de qualquer outro vocês deveriam dar importancia para o local em que o thundercache nasceu.
    Marcus, de início peço desculpas pela impressão que causei. De maneira alguma desmereço o Under-Linux, pelo contrário, tem dias que passo mais tempo aqui que no overnix, hehe.

    O problema é que tem alguns usuários que vem aqui no Under-Linux, pergunta uma coisa, aí não tem resposta em menos de 1 hora e sai falando que o suporte do Thunder é ruim.

    Aqui no Under, só mesmo nós da BM temos a "responsabilidade" de vir aqui olhar sempre nosso espaço e responder aos usuários que perguntam por aqui, e nem sempre temos esse tempo (minha segunda filha nasceu nesse sábado, por isso essa semana estive um pouco ausente dos fóruns). Se o usuário tivesse feito a pergunta no overnix, seria mais rápido o atendimento, pois lá temos os Parceiros e também muitos usuários com conhecimento avançado que podem ajudar. Sem falar que tem skype e telefone também.

    Enfim, a resposta que dei foi pra levar o cliente ao método mais rápido de suporte, mas desde já deixo avisado também que, se depender de mim, NINGUÉM FICARÁ SEM RESPOSTA AQUI NO UNDER-LINUX!

    Novamente, desculpe a impressão que causei.

    Grande abraço.

  5. #25

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Senhores,

    Apenas para esclarecer.

    Penso em adquirir uma licença do Thunder na qual estarei pagando a mensalidade para tal. Sendo assim, não entendo porque tem tanta gente batendo cabeça aqui ao invés de acionar o suporte do Thunder que é pago e teoricamente mais rápido e eficiente.

    Ficar procurando soluções aqui é até interessante para quem participa do fórum, mas não é muito eficaz/rápido lembrando que o cliente está sem o atendimento do recurso em questão.

    A meu ver não faz sentido pagar por um serviço e ainda assim ficar batendo cabeça para resolver problemas que seriam inerentes ao suporte do produto.

    Abraços.
    Amigo, nosso suporte não é pago. Pode entrar em contato por qualquer um dos modos que citei que não será cobrado 1 centavo sequer pra resolver qualquer problema referente ao ThunderCache.

  6. #26

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por newboy Ver Post
    o link ta sobrando se foce videos que não estivessem em cache tudo bem mais são videos que ja estão em cache, se não estiver em cache vai rapidao normal
    Lendo todos os seus relatos, acredito que seu problema é simplesmente a regra de cache full.

    Já vi muitos colocando cache full com pcq, e no rate coloca lá: 2048, mas esquece do k no final, e libera 2Kbps de banda pro que vier do cache.

    Não afirmo que seja isso, somente suponho pelos relatos. O mais indicado é entrar em contato com a equipe de suporte para que verifiquem pra você.

  7. #27

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Só para concluir, vcs podem verificar que eu disponibilizei meu skype para contato e ajudar o colega, e o mesmo nao fez até o momento o contato, como eu tambem visto a camisa e tenho 2 casas (under e thunder) fui o primeiro a se manifestar, atendemos cada caso individualmente pois cada cliente tem sua infra com suas peculiaridades e tipos de topologia diferente onde o thunder se encaixa perfeitamente como uma peça de quebra cabeça, nao gosto de postar soluções sem fazer uma triagem profunda por isso pesso que entre em contato, ref ao suporte gratuito sempre que quando entram em contato ofereço o meio sem custo disponibilizado pela BM.


    o Mario foi só mau interpretado e a grande verdade é que, se existe suporte gratuito oferecido pelo thundercache é para ser usado, estamos aqui para abrir caminhos e nao colocar pedras nos objetivos em comum que temos "De crescer e prosperar", ou seja bate cabeça quem quer

  8. #28

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    bom.... todo mundo fala fala mais até agora nada de solução,continuo na 972 sem poder atualizar,acho que o assunto deveria sim ser discutido aqui no fórum, mais alguns ai se o cliente estiver amarrado em outra empresa, simplesmente não fazem nada até que o cliente seja mudado para a empresa do próprio, acho que todos estamos aqui em busca de soluções e eu não tenho duvidas que o objetivo da bm é crescer e obter lucro como todas as empresas, mais entre os representantes do thunder (parceiros) não existe ajuda se for cliente de outa empresa sem chance.!

  9. #29

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Quanto ao thunder cache, estou vendo que é uma ferramenta maravilhosa, até hoje não vi ninguem falar mal,
    estou me preparando aqui para colocar meu cache em minha rede. entretanto: tem uma coisa que está me deixando preocupado,


    vi algumas pessoas falarem acerca da falta de energia, e o thunder desligar bruscamente.... que tem que dar um comando para ele voltar, ou seja: caso aconteça dele desligar inesperadamente,. vai ter esse problema, isso está me deixando preocupado.....


    mesmo que eu tenha um no break. porém se faltar luz por muito tempo...

  10. #30

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    Quanto ao thunder cache, estou vendo que é uma ferramenta maravilhosa, até hoje não vi ninguem falar mal,
    estou me preparando aqui para colocar meu cache em minha rede. entretanto: tem uma coisa que está me deixando preocupado,


    vi algumas pessoas falarem acerca da falta de energia, e o thunder desligar bruscamente.... que tem que dar um comando para ele voltar, ou seja: caso aconteça dele desligar inesperadamente,. vai ter esse problema, isso está me deixando preocupado.....


    mesmo que eu tenha um no break. porém se faltar luz por muito tempo...

    isso é verdade caso haja uma queda de energia e você não tiver nobreak quando for religar tem que fazer um comando pra ele voltar funcionar.
    sem duvidas o thunder é uma ótimo ferramenta, suporte é bom mais tem essa falta de foco dos representantes ai.. tirando esse problema o resto ta 10.!

  11. #31

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    então pirigoso, tem alguma posição em relação a esse problema? ou seja: se ja estão estudando uma forma de resolver isso????

  12. #32

    Padrão Re: thundercache trafego do cache lento ( URGENTE )

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    então pirigoso, tem alguma posição em relação a esse problema? ou seja: se ja estão estudando uma forma de resolver isso????

    todo o pessoal que fe assinatura comigo e me procuro para orientação nao tem este problema nao amigao!