Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Switch PoE

    É amigo certas coisas a gente finge que não viu.

    O Under-Linux já foi realmente um fórum as vezes eu penso que é mais um lugar para vender serviços. Porém não tem como negar que ainda encontramos bastante conteúdo aqui e pessoas como você(Roberto21), eu, entre outros amigos do fórum que tem prazer em ajudar alguém quando se te conhecimento.

    Mais em fim é isso. Boa sorte ao amigo e seus comentários!

  2. #22

    Padrão Re: Switch PoE

    He Roberto 21, acho que ele nao vai se pronunciar, quem fala o que quer, sem conhecer toma na cara.

  3. #23

    Angry Re: Switch PoE

    Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    Foi bom nada, se fosse bom mesmo nao sai falando besteira dizendo que usar switch comum e errado
    devia analisar o que fala antes mesmo de postar algo, aposto que vc nao sabe o que é um transistor npn
    e nem sabe identifica-lo se nao tiver o numero
    Amigo se não é para contribuir também não atrapalha.

    Você vem aqui a esses posts só falar do Roberto21, pois bem, se ele sabe o não de eletrônica como alguns que dizem saber (VOCÊ), isso eu não sei, mais sei que ele entende do assunto ao qual me ajudado, pois a solução que passou para mim com base em conhecimento de causa me foi muito valiosa e me ajudou a resolver um problema de organização em meu provedor que por hora me será muito útil, pois transistor npn pouco importa para mim agora e olhe que também conheço um pouco de eletrônica.
    Por isso se não quer ajudar não atrapalha, se acha que não precisa de ajuda não venha em um fórum como esse.

  4. #24

    Padrão Re: Switch PoE

    Mas Roberto, minha dúvida é bem parecida com a do nosso amigo Bafix... um switch SF 800 V - 8 Portas Fast Ethernet VLAN + PoE da Intelbras, usado apenas para distribuir o sinal para os rádios na torre, não seria uma boa?

    Não estou falando em usar em uma rede cabeada... só interligar os rádios na torre.

    Abraço.

  5. #25

    Padrão Re: Switch PoE

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Mas Roberto, minha dúvida é bem parecida com a do nosso amigo Bafix... um switch SF 800 V - 8 Portas Fast Ethernet VLAN + PoE da Intelbras, usado apenas para distribuir o sinal para os rádios na torre, não seria uma boa?

    Não estou falando em usar em uma rede cabeada... só interligar os rádios na torre.

    Abraço.
    Olá, Boa noite!


    Sim !!! Essa é a situação ideal, usar um switch vlan na torre para separar os rádios, se não tiver por exemplo uma Rb 250GS, o switch Vlan fixa da intelbras faz bem o papel.

    Não sei se fui mal compreendido, após a sua pergunta fiquei na dúvida, mas o que quis dizer desde o início é usar switch Vlan em qualquer situação, seja ele Vlan fixa ou não, mas o importante é usar switch Vlan em tudo.

    Eu aqui bani o switch comum da rede a algum tempo...Só ganhei.

  6. #26

    Padrão Re: Switch PoE

    Certo... más um dos amigos disse que o sf800v não é um bom switch por ele ter problemas com travamento algum dos amigos confirma ou desmente isso?

  7. #27

    Padrão Re: Switch PoE

    Aqui um switch desse nunca travou.E olha que em condomínios principalmente nos andares uso ele bastante, hoje mesmo vou comprar mais 5