+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Alguem aqui teria alguma plataforma para revenda de Voip que aceite numeros entrantes e tambem tenha rota Cli para Fixo e Celular?

    E que atenda os clientes e que resolva problemas? Pois nos ultimos meses está complicado trabalhar com pessoal que só promete e não resolve e outros que oferecem e você paga e depois some...pois já estou cansado de esperar.

    Alguem com responsabilidade.

  2. #2

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Alguem aqui teria alguma plataforma para revenda de Voip que aceite numeros entrantes e tambem tenha rota Cli para Fixo e Celular?

    E que atenda os clientes e que resolva problemas? Pois nos ultimos meses está complicado trabalhar com pessoal que só promete e não resolve e outros que oferecem e você paga e depois some...pois já estou cansado de esperar.

    Alguem com responsabilidade.
    Ola amigo boa tarde, poderia ser um pouco mais claro?
    Você precisa de uma plataforma para que você mesmo administre seus cliente, ou de uma empresa que faça este serviço para você?
    Atenciosamente.
    Dimas

  3. #3

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Amigo boa tarde, por gentileza poderia me esclarecer um ponto?
    Você esta em busca de uma empresa que administre seus clientes se reportando a você, na questão voz, ou esta em busca de uma plataforma para que vc mesmo administre?
    Grato desde já.

    Dimas.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Citação Postado originalmente por Dimas Souza Ver Post
    Amigo boa tarde, por gentileza poderia me esclarecer um ponto?
    Você esta em busca de uma empresa que administre seus clientes se reportando a você, na questão voz, ou esta em busca de uma plataforma para que vc mesmo administre?
    Grato desde já.

    Dimas.

    Para que eu possa oferecer aos meus clientes e eu mesmo administrar

  5. #5

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Creio que podemos atender sua necessidade e por um fim nos contratempos que você anda tendo com outros fornecedores, hoje qual é o seu volume de trafego?Para que possamos analisar e lhe enviar uma proposta.
    Grato desde já.

    Dimas.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Olá,

    Não perca tempo com dealers, beba direto na fonte, existem muitos provedores que podem te atender.
    procure por "voip wholesale".

    Se tiver um servidor asterisk fica melhor ainda, se não tiver, alugue um na internet, barato e rápido, então é só criar os sip trunks e ser feliz.

    Celular: invista em uma interface celular, algo como GOIP, o servidor consulta a base de portabilidade verifica a operadora online e encaminha ao tronco correspondente, o que você vai ganhar dos clientes cobrando o custo por minuto de um ligação quase de graça já paga o investimento.

    Exemplo:
    www.nonoh.net (ligações gratuitas para fixo no Brasil e mais de 60 paises).
    Brazil (Landline) FREE* SuperDeal!** FREE* FREE*
    Você pode tarifar seus clientes em ligações para telefones fixos e que para você são gratuitas via servidor.

    www.varphonex.com.br (provedor em miami com atendentes brasileiros).
    www.voippro.com

    Tem uma infinidade de provedores que te oferecem isso.

    DID, escolha de qualidade por terminação, painel de controle, etc.

    Porque ter um único fornecedor se pode ter todos ao mesmo tempo?

    Espero que ajude

    []'s

    KP

  7. #7

    Padrão Re: Alguem que preste serviço de revenda com rota CLI

    Pessoal,

    Obrigado, consegui resolver e já estamos operando normalmente...espero que fique tudo normal agora.

    Valeu pela ajuda.