Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal,

uso um painel de 140W com uma bateria de 60A automotiva numa torre repetidora com 2 APC 5M desde novembro e nunca parou por falta de energia. segue print dos 2 equipamentos. eles estao com uptime diferentes, portanto nao foi falta de energia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apc5m.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	74,0 KB
ID:      	50148

2. Citação Postado originalmente por juvictor Ver Post
    Boa tarde pessoal,

uso um painel de 140W com uma bateria de 60A automotiva numa torre repetidora com 2 APC 5M desde novembro e nunca parou por falta de energia. segue print dos 2 equipamentos. eles estao com uptime diferentes, portanto nao foi falta de energia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apc5m.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	74,0 KB
ID:      	50148

Bom saber! E ainda com bateria automotiva, que tem um ciclo de recarga diferente da estacionária!

Em que região do Brasil você está? Minha preocupação é porque estou no sul, ai chega o inverno e a radiação solar reduz consideravelmente!

3. Citação Postado originalmente por gabrielk Ver Post
    Bom saber! E ainda com bateria automotiva, que tem um ciclo de recarga diferente da estacionária!

Em que região do Brasil você está? Minha preocupação é porque estou no sul, ai chega o inverno e a radiação solar reduz consideravelmente!
    Nordeste de Minas Gerais - aqui o tempo e bastante ensolarado, mas nesses ultimos meses tivemos bastante tempo chuvoso.

abraços

Juarez

4. Só ressaltando aqui que painel solar nao funciona com "sol" e sim com temperatura...as vezes acontece de nao ter sol mais esta quente...isso ja faz o painel funcionar...salvo engano a temperatura é 27Cº

Tópicos Similares

1. Ligacao Fonte Nobreak com Painel Solar
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 10-02-2016, 13:06
  2. PTP com APC-5M com visada comprometida
    Por brcnet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 29-05-2014, 08:24
  3. Duvida com Painel solar em POP
    Por VagnerCSUL no fórum Redes
    Respostas: 5