+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Hoje atualizei duas RB pra versão 6.9, uma de LoadBalance e outra de produção, não sei pq, mas na RB do Balance parou de passar tráfego em um dos links e na de produção parou de passar tráfego pra interface do Thundercache, na verdade trafego passava, eu conseguia acessar o thunder normalmente e o um dos modens na RB do Balance, o que não havia era tráfego dos clientes, navegação... só não ficou sem acesso à internet pq um dos modens continuou passando trafego direto, normalmente, mesmo com thunder ativado e nada passando por ele. Alguém teve algum problema com a versão 6.9??

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Atualizei aki e nao apresentou anormalidades.

    valeu.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Voltei pra versao anterior que tava 6.7 e voltei novamente pra 6.9 e resolveu. Estranho... mas valeu aí!

  4. #4

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Hoje atualizei duas RB pra versão 6.9, uma de LoadBalance e outra de produção, não sei pq, mas na RB do Balance parou de passar tráfego em um dos links e na de produção parou de passar tráfego pra interface do Thundercache, na verdade trafego passava, eu conseguia acessar o thunder normalmente e o um dos modens na RB do Balance, o que não havia era tráfego dos clientes, navegação... só não ficou sem acesso à internet pq um dos modens continuou passando trafego direto, normalmente, mesmo com thunder ativado e nada passando por ele. Alguém teve algum problema com a versão 6.9??

    Obrigado!
    Boa tarde desculpa ser chato,mas você leu o changeLog, havia necessidade de atualizar??, digo isso pq constantemente vejo gente tomando na cabeça por isso, sai uma versão nova todo mundo corre para ela, 6.8 já veio bugada, se não é critica a atualização deixa passar um tempo deixa ela solidificar com a turma do beta test, depois de 30 a 40 dias tudo de pau já foi relatado ai vc sabe se da pra usar ou não.

  5. #5

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Sim, eu sempre leio e vejo o changelog antes de atualizar. To com a 6.7 já tem 1 mes, nao passei pela 6.8... Instalei a 6.9 pq a 6.8 tinha bastante correções q considerei importantes e a 6.9 trouxe mais algumas... confesso que dessa vez esperei pouco tempo pra mudar, geralmente espero mais de 2 meses.

  6. #6

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Sim, eu sempre leio e vejo o changelog antes de atualizar. To com a 6.7 já tem 1 mes, nao passei pela 6.8... Instalei a 6.9 pq a 6.8 tinha bastante correções q considerei importantes e a 6.9 trouxe mais algumas... confesso que dessa vez esperei pouco tempo pra mudar, geralmente espero mais de 2 meses.
    ão

    Tem backup, se tiver faz um downgrade pra versão anterior e restaura, depois vc pode colocar em laboratório e ver o porque deu pau.
    Aqui tem um pcc que de vez enquanto as regras do pcc sumiam do nada, so resolveu depois que eu troquei de rb, tinha tentado varias versões e nada.
    Até hoje não sei qual foi o problema.

  7. #7

    Padrão Re: Problema com versão 6.9 do RouterOS

    Tenho Backup sim, mas graças a Deus tá tudo ok aqui. Valeu!