+ Responder ao Tópico

1. Gostei desse cartão aqui: http://www.compex.com.sg/productdeta...23&acc1Panel=1

Será que ele é compatível com Mikrotik?

2. Pessoal vejam, colocar um produto "comum" AC no espectro outdoor é loucura, mata o espectro.
    Nós estamos desenvolvendo uma linha com o AirPrism onde funcionará como um filtro cavitativo para o equipamento,
    se não fosse por essa tecnologia seria impossível trabalhar com AC em outdoor.

Apenas ressaltando a Anatel não impede o uso de canais com largura de 80Mhz, está sim autorizado.
    Ainda não posso informar mas o nosso AC trabalhará com uma largura inferior aos 80Mhz, visamos conseguir o melhor resultado e ocupando o mínimo do espectro, os resultados são surpreendentes.

O AF5 não é AC, o AF5 é um produto projetado e escrito do 0, tanto o Ethernet quanto Wireless são patentes próprias.

Aguardem excelentes novidades chegando este ano.

3. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Gostei desse cartão aqui: http://www.compex.com.sg/productdeta...23&acc1Panel=1

Será que ele é compatível com Mikrotik?
    Tambem gostei mas infelizmente nao é compativel com as RBS, ele é mini-pciE e as rbs sao mini-pci ...

4. Pessoal vai tentar fazer milagre com equipamentos em 5.8.. 80Mhz por mais que faça um uso adequado vai sofrer muito com interferência dos outros equipamentos já rodando..

Duvido hoje montar um enlace em 80Mhz com um noise floor aceitável em todo os 80Mhz em área urbana..

Ai vem o concorrente ou até mesmo outro técnico do provedor, coloca um painel que invade seu enlace.. pronto, se foi..

Fora que se o provedor realmente utiliza somente canais licenciados, isso fica bem inviável de se trabalhar.

Casos de mais de 100Mb é fibra ou link freq. fechada ou até mesmo AF.

Sem milagres, se ajudem no lugar de se matarem.

5. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Pessoal vejam, colocar um produto "comum" AC no espectro outdoor é loucura, mata o espectro.
    Nós estamos desenvolvendo uma linha com o AirPrism onde funcionará como um filtro cavitativo para o equipamento,
    se não fosse por essa tecnologia seria impossível trabalhar com AC em outdoor.

Apenas ressaltando a Anatel não impede o uso de canais com largura de 80Mhz, está sim autorizado.
    Ainda não posso informar mas o nosso AC trabalhará com uma largura inferior aos 80Mhz, visamos conseguir o melhor resultado e ocupando o mínimo do espectro, os resultados são surpreendentes.

O AF5 não é AC, o AF5 é um produto projetado e escrito do 0, tanto o Ethernet quanto Wireless são patentes próprias.

Aguardem excelentes novidades chegando este ano.
    Se a ubiquiti colocar no mercado um equipamento que possa nos possibilitar a entregar mais throughput por setor que seja a metade que a 802.11ac entrega sem saturar o espectro, excelente o provedor wireless podera chegar a um novo patamar de velocidade em nossos clientes , eu tenho cursos de wireless dados pela propria empresa que trabalhei a VERIZION dos USA aonde me possibilita a entender pouco bem sobre wireless ,mas o que me parece é que as grandes empreas como UBIQUITI,MIKROTIK,ENGENIUS e outras mais que desenvolvem equipamentos em 802.11; parece que estao atrasando o lançamento dos equipamentos com throughput superiores por setor para vender mais equipamento, porque se temos menos throughput por setor mais equipamentos precisamos de comprar e se tiver mais throughput por setor bem menos equipamentos precisamos de comprar "correto"!!!!!!! Mas concordo 100% com vc que 80mhz satura o espectro para PMP ou que seja PTP em LOS OU NLOS em areas que ja tem muita poluiçao espectral, mas vc me deu pelo menos uma esperança que veremos ainda este ano melhores equipamentos para os provedores wireless...

Tópicos Similares

1. NetBox 5 802.11 ac
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2014, 15:53
  2. 1 long range 2 cpes
    Por juquianet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2007, 08:01
  3. ataque DOS e vulnerabilidade de 802.11
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2006, 08:26
  4. Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?
    Por MORIHIDEKI no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 13:22
  5. Que placas 802.11 comprar?
    Por brunofms no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-02-2005, 14:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L