+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Bom dia! tenho clientes com roteador com dhcp ativados dinâmico, geralmente na faixa de 192.168.1.1 para eu não ter que ir na casa do cliente resolver algo, como é que eu faço para acessar todos os roteadores a partir de minha casa? quando eu coloco ip fixo no meu pc com essa faixa de ip, só consigo acessar um....... então alguém de dar uma dica???


    desde já agradeço...

  2. #2

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Primeiro acesse seu servidor vai na lista de conectados pppoe ou hotspot clique no cliente que queira acessar e pegue o ip que é gerado tipo no pppoe é o ip que fica em remote address pegue esse ip coloque no navegador que vai acessar, se for roteador wireless de mesa pra acessar a opção de acesso via wan tem que está ativo no roteador do cliente caso contrario não vai ter acesso, aqui tenho acesso a todos os equipamento dos clientes Nanostation M5 e Intelbras Wom5000 tudo em modo roteado discando pppoe.

  3. #3

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    freitascs,,, fui em remote adress, o ip gerado , digitei no navegador e nao foi...


    esse roteador está dhcp ligado discando pppoe,

    vc falou ali que se fosse roteador de mesa, tem que está ativo na porta wan.,, esses roteadores estao ativos na porta wan.. mais mesmo assim nao estou tendo exito no acesso,,...

    me dar um dica por favor??? sei que é besteira porém estou me atrapalhando aqui

  4. #4

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Amigo eu falei que a opção acesso pela porta pela wan tem que está ativo no roteador de mesa verifique ai e ver se consegue acessar, o roteador que uso aqui em casa estava desativado por padrão de fabrica o acesso via wan ativei mudei a porta de acesso pra 80 pois estava a porta 8080 dessa forma eu teria que coloca :8080 pra acessa-lo.

    Pela screen você pode ver esse mikrotik que uso aqui em casa é um RB750 e recebo internet do meu provedor em PPPoE e nessa RB750 criei vários servidores PPPoE pra cada porta da RB e você pode ver que mesmo o roteador estando conectado em um servidor pppoe diferente do meu sem estar em bridge eu tive acesso normal ao roteador.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	1537
Tamanho: 	102,1 KB
ID:      	50268
    Última edição por freitascs; 13-02-2014 às 10:36.

  5. #5

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    ok. vou verificar isso e depois posto.

  6. #6

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    que porra é essa, tentei aqui nao obtive exito,


    fui la em remote management, mudei a porta, ,, e o ip que ele pego do meu pppoe, é o 192.168.77.250 porém

    :
    quando digito no navegador 192.168.77.250:3131 nao consigo,,,,,,

  7. #7

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Lembre-se de ativar a assistência remota no roteador do cliente.

  8. #8

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    fiz aqui funcionou 100% galera aqui é fera, vlew

  9. #9

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Vc está conseguindo pingar o endereço?

  10. #10

    Padrão Re: acessar roteador do cliente com dhcp ativado da minha casa

    Na verdade e um acesso remoto no roteador do cliente mas faco o ping pelo mikrotik direto do meu rb ate o ip do cliente no caso roteador