+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 4,12 km

    Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...
    file:///C:/Documents%20and%20Setting...op/calculo.bmp

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tenho um cliente a 4,12 Km ele tá querendo uma instalação mas ainda não sei da pra fazer essa instalação pois a visada num é lá essas coisas não se der certo fechar esse cliente é uma boa opção pra montar um pop para atender mas clientes então fiz um calculo na intelbras só pra termos ideia o que irá passar de banda...

    - - - Atualizado - - -


    file:///C:/Documents%20and%20Setting...op/calculo.bmp

    Qual equipamento você está usando na torre? Um APC 5M-18 da Intelbras atende essa distância, agora tem essa questão da visada, interferência no local, que você precisa analisar. Analise o custo-benefício, se compensar então instale.

    Att.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Amigo fiz o teste com esse equipamento mas acho que com uma antena zirok 5.8 e bullet m5 será que dar pra passar alguma coisa?

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Amigo fiz o teste com esse equipamento mas acho que com uma antena zirok 5.8 e bullet m5 será que dar pra passar alguma coisa?
    hostjunior,

    Infelizmente esses produtos não consigo te falar, pois não conheço. Vamos aguardar alguém se pronunciar sobre eles.

    Att.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    hostjunior,

    Infelizmente esses produtos não consigo te falar, pois não conheço. Vamos aguardar alguém se pronunciar sobre eles.

    Att.
    Mas um equipamento bom que possar fechar esse cliente vc colocaria qual?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Se você for fechar um PTP, eu utilizaria o APC 5M-18 com o ipoll ativado. Ele já tem uma antena de 18dBi integrada. Ficaria show de bola.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Se você for fechar um PTP, eu utilizaria o APC 5M-18 com o ipoll ativado. Ele já tem uma antena de 18dBi integrada. Ficaria show de bola.
    mesmo a visada sendo pouca?

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 4,12 km

    Então, aí tem que verificar o quanto de visada você possui, verificando a zona de fresnel. Se a visada interferir nos 60% da 1ª zona de Fresnel você terá um PTP com muita probalidade de dar problema. A abertura do sinal do APC 5M-18 é de 16º Horizontal/Vertical. Se precisar de menos abertura, aí vc terá que usar uma antena externa. Aí você tem que ver se o custo compensa.