Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Mais então, eu vendo 1, 2, 3 e 5M nessas redes, soh que raramente o tráfego chega a 8M em uma rede. Já pensou se cada cliente que eu vendesse 5M usasse direto 5M, eu ia ter que ter um link quase tão grande quanto o da Oi rsrs.

    Mais enfim, a pergunta inicial do tópico depende de uma série de fatores, qualidade de sinal dos clientes, tráfego total da rede, interferências, e processamento do equipamento.
    E você amigo, 40 ou 20Mhz ?

  2. #22

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    A pergunta foi pra quem? Eu uso só 10Mhz nos meus APs.
    10Mhz ?!?!? e quanto consegue de tráfego ?

  3. #23
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    10Mhz ?!?!? e quanto consegue de tráfego ?


    so existe 1 jeito para acreditar e um video mostrando 40 mega de trafego e 150 clientes online .

  4. #24

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    10Mhz ?!?!? e quanto consegue de tráfego ?
    Fazendo Speedtest eu consigo passar entre 25 e 30Mbps, agora simultaneamente não sei ao certo quanto que passaria. Não falo do Speedtest do AirOS, falo em deixar o cliente sem controle de banda e rodar o Speedtest.net mesmo, consigo beliscar 30Mbps várias vezes quando a rede tá com pouco tráfego. No Speedtest do AIOS os em Duplex, dá 31/5mbps, as vezes um pouco menos, um pouco mais. No dia a dia, meu tráfego não tem passado de 15Mbps com clientes a sua maioria em 1Mega.

  5. #25

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Em 10Mhz só fica ruim um pouco a latência, em 20Mhz o ping fica muito mais show de bola e não importa o tráfego, até postei um topico sobre isso e aparentemente é algum bug no hardware da ubiquiti ou no firmware...

  6. #26

    Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    nao eh por nada segurança na rede eh legal mais por min seria assim amigos mkt em todas torres freeradius em todas as torres eh deu painel pra direita eh pra esquerda eh deu seria a melhor coisa hj com o compile test temos canais ate nao querer mais eh no mkt eh massa que colocamos em frequencia 5.8 ghz /N da muita banda qualquer coisa manda MP tenho muita experiencia nessa area

  7. #27

    Smile Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    dificil acreditar eim.....num tenho esta coragem

    O cara deve estar vendendo planos de 56 kbps e de 100 kbps no máximo