Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Pessoal, tenho uma torre que fica fora da cidade, de onde atendo quase 70% dela, os painéis ficam todos virados para o mesmo sentido, como a visada é boa já estou com 6 painéis 5,8ghz nela.
    Minha pergunta é: Será que com esses Shield´s consigo melhorar o desempenho dos painéis ? Está difcil conseguir um bom CCQ.

Amigo melhora muito , pela foto e sua torre as antenas estão muito perto uma da outra o certo é dar um espaço de pelo menos 1,20m entre elas tanto nas costas ,lados , em cima ou em baixo

2. Realmente amigo, estão próximo, vou mandar fazer outro suporte e afasta-los, deixando um espaço maior entre eles de cima para baixo.
    Referente ao Shield, então fica bom, você usa aí ?
    Conhece uma outro fabricante ?

3. os únicos que eu sei que fabrica é a computech eu fiz a minha que é essa do fórum , funciona porque , as antenas recebe interferência de todos os lados e até de má instalações nossas mesmo , então com a shield , vc diminui a interferência de trás e dos lados e não deixa escapar RF de sua antena para as outras da torre , vc tem sinal interferente só de frente , então melhora + ou - 60% do sinal , e elas não precisa ser homologadas , porque ela só são um escudo não muda a potencia da antena então não tem homologação.

Tópicos Similares

1. Radome para antenas, alguém usa?
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 18-09-2012, 10:47
  2. Antena setorial ideal para 4km
    Por maxminozzi no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-02-2008, 10:48
  3. Configuracao Mikrotik para Setorial com Ag530!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2008, 09:24
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2008, 11:58
  5. Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2007, 21:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L