+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal,
    Muito obrigado pela ajuda, concluindo então segundo vcs a melhor opção é o APC M5 intelbras junto com a risk de 33dbi correto?
    Vai de APC 5m que você vai tranquilo, e a antena de 33dbi está show, agora é só botar a mão na maça.

Abraços e boa sorte. Se tiver dúvida na configuração do APC 5M só chamar aqui.

2. Pessoal,
    Uma pergunta idiot@ mas vejam.......
    No site da TP-link eles tem o emulador pra vc ver os recursos e teestar confs dos principais aparelhos.... A intelbras tem algo parecido??

3. Amigo tenho um enlace com 32km .. estou usando APC5M com max gaim de 30db.. com -67dbm consigo trafego de 62Mb half com mais ou menos 25 full...
    Creio que vc consiga sim com este equipamento pois vai claro perder mais dbs pela distancia maior que a minha aqui. mas acho que terá sucesso com este enlace com apc5m e um ótimo equipamento mas claro antena conta muito tb rs.

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post

No caso Arthur, esse link ele permitir fazer um cálculo do Enlace para termos uma noção, de como será a qualidade do sinal com determinado equipamento, porém o que o amigo pediu eu acho, que foi tipo uma demo do firmware dos equipamentos intelbras, assim o mesmo poderá tentar fazer as config, aprender a utilizar o rádio antes de comprar.

Porém o link é de grande ajuda sim, eu mesmo utilizo sempre o linkcalc.

Já não sei informar se a Intelbrás disponibiliza teste online de seus sistemas.

Abraço e desculpa caso tenha entendido errado.

5. Arthur,
    Obrigado, o link eu ja conhecia e o uso juntamente com o Linkplanner damotorola para fazer cálculo de enlace, sem duvida é util, mas o que eu procurava é justamente o que o Arthurzinow falou...um demo dos firmeware (assim como tem a TPlink) para ir pegando intimidade com a máquina.

Tópicos Similares

1. Configuração RB912 para Enlace de 40km.
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2014, 20:31
  2. Duvida qual equipamento usar enlace de 40km
    Por robertoprovenet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-10-2012, 23:31
  3. Enlace de 40km com Troughput de 10mbits
    Por Sycrest no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-10-2010, 01:17
  4. Enlace de 40km, alguem pode ajudar?