Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, fala com o Cristiano da Total Crossing, ele talvez te ajude com esse negócio da torre, skype: cristianototalcrossing

2. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Pessoal, como o tópico está falando de torre, fundação e amarração, e gostaria de saber sobre "projeto p/ torre estaiada". Aqui na minha cidade esse tipo de coisa é muito limitado. Aqui tem vários engenheiros porem eles gostam mesmo de mexer é c/ projetos de casas e urbanismo. Quando falo que preciso de um projeto de torre p/ telecomunicações eles nem dão bola, não se interessam por esse tipo de trabalho.

Dai preciso de indicações de profissionais que vocês conhecem e que principalmente tenham interesse em fazer um projeto de torre estaiada.

Preciso do desenho e detalhes da fundação, amarração, sistema antitorção, e etc...

Abraço a todos.
    Fabiano, projeto de estrutura metálica é com engenheiro mecânico. Os civis até fazem, mas não é o "chão" deles.
    Procura aqui no UnderLinux pelo usuário "TorresBr". Ele é engenheiro mecânico e está acostumado com este tipo de projeto.
    Ele tem várias formas de comercialização, como por exemplo você comprar o projeto dele, com ART do projeto e um engenheiro na sua cidade executar com ART de execução.

3. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    chega no material para construção ou casa agropecuária e pede; quero arame de cerca, mas daquele galvanizado que não enferruja. ele já vai te mostrar o do mesmo que comprei, porque se vc chegar e pedir arame com alma de aço; nunca ele vai saber o que é alma de aço. com pra esticador de catraca já com isolador embutido. Se vc não souber o que é isso, me dá um toque que amanhã eu tiro uma foto da minha torre e te mando.
    Amigo,
    Até imagino o q seja, acredito que vc se refira ao arame liso pra cerca contudo, se tiver uma foto bacana eu gostaria sim, inclusive dos esticadores aos quais se refere.
    Grato

4. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    cara, fala com o Cristiano da Total Crossing, ele talvez te ajude com esse negócio da torre, skype: cristianototalcrossing
    Ok Rodrigo, obrigado.

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fabiano, projeto de estrutura metálica é com engenheiro mecânico. Os civis até fazem, mas não é o "chão" deles.
    Procura aqui no UnderLinux pelo usuário "TorresBr". Ele é engenheiro mecânico e está acostumado com este tipo de projeto.
    Ele tem várias formas de comercialização, como por exemplo você comprar o projeto dele, com ART do projeto e um engenheiro na sua cidade executar com ART de execução.
    Ok 1929. Sei que a parte da estrutura metálica é um engenheiro mecânico que projeta. Engenheiro civil que procurei aqui na cidade era somente p/ "desenhar" a parte da fundação, mas mesmo assim não consegui resolver por aqui.

Obrigado pela indicação do TorresBR, vou procura-lo agora aqui no fórum.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Torre do BUG
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-08-2004, 13:56
  2. Torre Telescopica 9m
    Por rafacs83 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2004, 11:03
  3. wi-fi torre de babel
    Por lss no fórum Redes