Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Evitou eu abrir um tópico sobre isso pois ainda tenho muita dúvida sobre os lucros de um provedor me parece que só compensa se vc conseguir muitos clientes tipo de 100 pra cima...

Agora num precisava vc gastar tudo isso pra começar... começa de pouquinho mesmo amigo...

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Evitou eu abrir um tópico sobre isso pois ainda tenho muita dúvida sobre os lucros de um provedor me parece que só compensa se vc conseguir muitos clientes tipo de 100 pra cima...

Agora num precisava vc gastar tudo isso pra começar... começa de pouquinho mesmo amigo...
    É o que eu estou vendo, acho vou começar com uma omni mesmo , mas pelo menos a licença vou ter que fazer, pra não dar rolo com a dona Ana. No começo eu acho que consigo uns 20 clientes, prestando um bom atendimento, consigo mais alguns de recomendação, ai quando tiver entrando um pouco de dinheiro, invisto em propaganda e por ai vai.

3. Conheço um provedor que entrou numa cidade onde já tinha outro atendendo veja bem:

Pro link chegar na cidade é em torne de quase 100km só ai vc ver o gasto de torre e equipamento pra chegar o link.......

em todos os clientes eles usam argrid m5 valor das argrid custa em torno das mas baratas e comprando de muito creio que custou pra ele uns 225,00 (uma base) hj esse provedor novo atende uns 280 clientes em plano comodato....

veja 280 argrid a 225,00 dar 63.000,00 a instalação o cara cobra 50,00 (14.000 de instalação) e ele cobra por mês 50,00 de mensalidade de cada cliente o plano é de 600kps que da por mês (14.000,00) ai agora vamos ver quando ele vai começar a ter lucros só daqui a 6 meses que o cara vai começar a lucrar mesmo sem falar nos problemas que dar e funcionários... isso é só uma base pq não sei de quanto o cara comprou argrid?

fica minha duvida...

4. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Conheço um provedor que entrou numa cidade onde já tinha outro atendendo veja bem:

Pro link chegar na cidade é em torne de quase 100km só ai vc ver o gasto de torre e equipamento pra chegar o link.......

em todos os clientes eles usam argrid m5 valor das argrid custa em torno das mas baratas e comprando de muito creio que custou pra ele uns 225,00 (uma base) hj esse provedor novo atende uns 280 clientes em plano comodato....

veja 280 argrid a 225,00 dar 63.000,00 a instalação o cara cobra 50,00 (14.000 de instalação) e ele cobra por mês 50,00 de mensalidade de cada cliente o plano é de 600kps que da por mês (14.000,00) ai agora vamos ver quando ele vai começar a ter lucros só daqui a 6 meses que o cara vai começar a lucrar mesmo sem falar nos problemas que dar e funcionários... isso é só uma base pq não sei de quanto o cara comprou argrid?

fica minha duvida...
    Mas quem assume o CPE não é o cliente? Eu achava que por exemplo, o airgrid custa R$225, ele faz uma fidelização com o cliente em 12 meses e cobra R$18,75 + a mensalidade. Não é assim?

5. Citação Postado originalmente por JuniorZancan Ver Post
    Mas quem assume o CPE não é o cliente? Eu achava que por exemplo, o airgrid custa R$225, ele faz uma fidelização com o cliente em 12 meses e cobra R$18,75 + a mensalidade. Não é assim?
    Não. estenda ele cobra da instalação só 50,00. mas a mensalidade que custa 50,00 por mês....

ainda tem essa se o cliente só usar 15 dias e não gostar e pedir pra desligar é prejuízo total...

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2