Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então vou colocar duas baterias 150ah da moura com o painel de 140w,e depois colocar mais um painel de 140w,o que acha?

2. Só pra acrescentar, esses painéis são muito bons, entretanto, tem um probleminha nos contatos dos fios, que não é muito bom, tem que tomar cuidado.
    JMayer

3. 300Ah (2x 150 em paralelo) dá uma autonomia bem longa de inicio, o painel sozinho deve captar pouca coisa a mais que o consumo, então é bom "começar" com as baterias já carregadas (Carga lenta), vai que tem 1 semana de nuvens logo nos primeiros dias com as baterias em meia carga...

4. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    300Ah (2x 150 em paralelo) dá uma autonomia bem longa de inicio, o painel sozinho deve captar pouca coisa a mais que o consumo, então é bom "começar" com as baterias já carregadas (Carga lenta), vai que tem 1 semana de nuvens logo nos primeiros dias com as baterias em meia carga...
    Então esse eo caminho,enquanto ele capta pelo menos o do consumo chega outra,ok?!

5. Bom ,já que o topico rendeu,estou partindo para mais uma alternativa,um aerogerador[1] com ventos constantes me garantiram gerar os 64ah dia ,mas como sei que não e ,por precaução irei colocar o painel de 140w com uma bateria de 105ah,o que me diz rubem?

[1]http://cearasolar.net/ocart/index.ph...&product_id=42

Tópicos Similares

1. Pra quem usa hotspot...
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-11-2006, 18:00
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L