+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    Pessoal,

    Tenho um pequeno provedor e a alguns dias os clientes vem se queixando de lentidão em sites relacionados ao google, como youtube e outros.
    Já pesquisei aki no forúm e nenhum solução apresentada resolveu o meu problema.
    Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Lembrando que toda minha rede é hotspot.

    Ronaldo

  2. #2
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    já testou de dentro do seu provedor?
    a lentidão é só no cliente?

  3. #3

    Padrão Re: Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    O link direto no meu pc funciona normal e no balance tb. Acho que deve ser dentro do server só não sei onde.

  4. #4
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    faça um teste na rede de clientes e estiver lento é seu servidor, senão pode ser no link que vai pro cliente.

  5. #5

    Padrão Re: Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um pequeno provedor e a alguns dias os clientes vem se queixando de lentidão em sites relacionados ao google, como youtube e outros.
    Já pesquisei aki no forúm e nenhum solução apresentada resolveu o meu problema.
    Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Lembrando que toda minha rede é hotspot.

    Ronaldo

    Opa, se não for pedir muito, qual operadora fornece link pra vc? Qual a sua região? É link dedicado? Essa lentidão é em algum horário específico?

    Digo isso por que tenho 300M dedicado da Oi no sul de SC, e de semana passada pra cá, tenho tido reclamações sobre lentidão principalmente no Youtube, clientes com 5M que antes assistiam vídeos em 720p sem travamentos, agora assistindo em 360p e travando.

    Da casa do cliente até a empresa, o link cola os 5M, e tenho em média 50M de banda sobrando em horários de pico. Estou desconfiado da Oi.

  6. #6

    Padrão Re: Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google

    Marcio, contata o suporte e pede para eles um relatório de monitoramento de 24hs com todos os indices.... Daí você vai ter em mãos se o problema é deles. Mas tudo indica que sim.