Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Jonas, esta com as Woms ai paradas?se sim tem interesse em vende-las?

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Aqui instalo com cliente com visada para torre e aonde sxt faz -52 "e o sinal no ap fica o mesmo" no wom preciso setar 24dbi e pra conseguir 65 a 67 nele no ap -70 a -72.

Nao vou usar mais em minha rede, como falei agora que homologo e vende no BN vou de sxt sem pensar 2x

2. É por isso que continuo com minhas AirGrid M5HP...nunca falha...tem cliente com -43
    Hj comprei mais 4 und...paguei 165,00 na flytec...diz pra mim se tem melhor custo/beneficio...rsrs

3. Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    É por isso que continuo com minhas AirGrid M5HP...nunca falha...tem cliente com -43
    Hj comprei mais 4 und...paguei 165,00 na flytec...diz pra mim se tem melhor custo/beneficio...rsrs
    Tem a sxt auhhaua, nao queima com a mesma facilidade que airgrid :P

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite Jonas, esta com as Woms ai paradas?se sim tem interesse em vende-las?
    Ja estao todas instaladas, mas nenhum com distancia superior a 1.3km.

4. Jonas, mas sabe que eu nao tenho esses problemas de porta LAN queimada...que eu me lembro aqui eu só perdi 3 nano2 e isso ja faz uma caaaara...pois nem trabalho mais na 2.4, nao por interferencia e nem nada...só larguei por que gostei da estabilidade da 5.8...

voltando ao assunto do topico...eu adorei o APC 5M...mais nao gostei nada dessas CPE, comprei 2 uns tempo atras, daquelas 2.4...achei um lixo...dei elas pra um parceiro (concorrente) um dia desses compro umas dessas 5.8 pra testar...se eu me animar monto um POP só intelbras pra poder falar melhor ou pior delas...

na duvida, prefiro continuar com Ubiquiti ou Mikrotik...

Tópicos Similares

1. Problema com as apc 5m 90+
    Por kassiomk no fórum Intelbras
    Respostas: 21
    Último Post: 22-11-2016, 10:44
  2. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2016, 16:43
  3. Apc 5m 18 com firmware da ligowave
    Por maisonmdsgreen no fórum Intelbras
    Respostas: 6