+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Olá!
    Pessoal estou utilizando um hotspot para ar acesso Wifi a meus clientes. Mas quero limitar esse acesso a apenas SmartPhones e Tablets. Como poderia proceder? Naõ quero notebook e PC acessando essa rede. Desde já muito obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Olá!
    Pessoal estou utilizando um hotspot para ar acesso Wifi a meus clientes. Mas quero limitar esse acesso a apenas SmartPhones e Tablets. Como poderia proceder? Naõ quero notebook e PC acessando essa rede. Desde já muito obrigado!
    Imagino que não tenha como amigo!!

  3. #3
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Fazer reconhecendo o hardware tbm desconheço, só se fizer um cadastro prévio do mac dos equipamentos, mas eles podem ser clonados.

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Usando Javascript dá pra descobrir se o browser é mobile ou não, então seria mostrar um erro caso o browser não seja mobile e não mostrar a tela de login.

  5. #5
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    fazendo um clone da pg, retirando o javascript e depois mandando pro celular e lá se foi a restrição.

  6. #6
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Citação Postado originalmente por shuttner Ver Post
    fazendo um clone da pg, retirando o javascript e depois mandando pro celular e lá se foi a restrição.
    Pra que isso cara, tá louco!
    É só mudar o identificador do seu browser para Android que já resolveria.
    Mas ele não pediu um sistema à prova de hackers, somente uma forma de bloquear laptops. Poucos tem o conhecimento para burlar, tanto via browser quanto baixando o html (a maioria dos usuário nem sabe o que é isso).

  7. #7
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Em nosso meio temos que pensar em todas as possibilidades, nunca sabemos que realmente acessa nossa rede.

  8. #8

    Padrão Re: Como eu poderia liberar o acesso a internet só para Smartphones e Tablets e bloquear o restante?

    Amigo e como faria isso??
    Tem como fazer isso num WOG 212, conecado direto ao servidor via PPPoE?
    Ou só em Hotspot??
    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Pra que isso cara, tá louco!
    É só mudar o identificador do seu browser para Android que já resolveria.
    Mas ele não pediu um sistema à prova de hackers, somente uma forma de bloquear laptops. Poucos tem o conhecimento para burlar, tanto via browser quanto baixando o html (a maioria dos usuário nem sabe o que é isso).