+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Ronilson Silva
    Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Distrito Bela Vista - Floresta do Araguaia - PA
    Posts
    2

    Padrão informações sobre o link ful

    Bom dia galera, sou iniciante nesse segmento, gostaria de saber mais sobre o link ful, aquele vendido para os provedores. O negocio é o seguinte, quando eu adquiro 1 mega, o mesmo vai ser entregue em megabits, taxa de 128Kb de download, ou megabytes com taxa de 1024kbs de download, desculpa ai pela ignorança, pois sei mt pouco em relação a este assunto... Gostaria se alguém pudesse me ajudar como adquirir um link desses, talvez da embratel seria bem viável.

  2. #2
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: informações sobre o link ful

    Entregam em megabits 1Mb
    Você precisa entrar em contato com as operadoras, OI, Embratel, Intelig, etc ou algum consultor
    skype: sergio.brasillink
    converse com ele pra ver se pode lhe atender.

  3. #3

    Padrão Re: informações sobre o link ful

    Citação Postado originalmente por Ronilson Silva Ver Post
    Bom dia galera, sou iniciante nesse segmento, gostaria de saber mais sobre o link ful, aquele vendido para os provedores. O negocio é o seguinte, quando eu adquiro 1 mega, o mesmo vai ser entregue em megabits, taxa de 128Kb de download, ou megabytes com taxa de 1024kbs de download, desculpa ai pela ignorança, pois sei mt pouco em relação a este assunto... Gostaria se alguém pudesse me ajudar como adquirir um link desses, talvez da embratel seria bem viável.
    Tráfego de modo geral se mede em bits por segundo, ou seja, 1Mb = 128KB. b (minúsculo) representa bit, B (maiúsculo) byte. 1 byte = 8 bits. Para saber em KB ou MB quanto de tráfego vc tem, divide o valor em bits por 8.

  4. #4
    Avatar de Ronilson Silva
    Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Distrito Bela Vista - Floresta do Araguaia - PA
    Posts
    2

    Padrão Re: informações sobre o link ful

    valeu amigo, alguém poderia me ajudar como consegui contato com a Embratel, para tentar um link dedicado.