Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    tenho uma instalada estou com 16 clientes conectados nela e por incrível que pareça tenho clientes com SXT a 8km dela e o sinal perfeito -60, muito boa mesmo superou muito nossas expectativas.
    Esta usando equipamentos mistos ou so stx nos clientes?
    O sinal ficou muito bom, antena de 14dbi com 8km, dando -60. Esta excelente.

  2. #22

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Até agora to gostando do que li. Nunca trabalhei com linha Mikrotik Wireless e to agora num meio duma batalha aqui no que eu escolho, eu iria manter Ubiquiti, na verdade manterei, colocarei Ubiquiti e Mikrotik na torre, pra manter compatibilidade, mas quase escolhi Intelbras, mas vi que seu sistema Ipoll ta muito cru, a CPE que eu iria usar, a WOM5000 ainda nao tem suporte com firmware estavel, so beta... e pelo que ta sendo relatado aqui, acho que vou de SXT mesmo. Tem concorrentes usando bastante aqui... obrigado pelas respostas! Quem tiver mais opinioes, especialmente se tiver com mais de 30 clientes conectados, poste aí!

  3. #23

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Esta usando equipamentos mistos ou so stx nos clientes?
    O sinal ficou muito bom, antena de 14dbi com 8km, dando -60. Esta excelente.
    tenho mistos AirGrid, SXT e Groove.

  4. #24

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Nao sei se li direito, mas parece que ela tem uma blindagem traseira para diminuir o problemas com interferências. Será?
    Última edição por FMANDU; 25-08-2015 às 15:14.

  5. #25

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    foi o q eu li tb...

  6. #26

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Pelo que andei vendo na minha aqui ela realmente tem tipo uma pintura metalica na parte interna.

  7. #27

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    tenho mistos AirGrid, SXT e Groove.
    So a titulo de curiosidade, qual equipamento você esta usando para 8km? esta dando -60 mesmo?

  8. #28

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Inforservwireless, responde pra gente aí a pergunta acima. Estou pra adquirir os equipamentos pro POP novo e ainda gostaria de ouvir mais relatos. Aguenta 30 clientes essa anteninha em 2,5km com clientes com SXT de 16dbi?

  9. #29

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Inforservwireless, responde pra gente aí a pergunta acima. Estou pra adquirir os equipamentos pro POP novo e ainda gostaria de ouvir mais relatos. Aguenta 30 clientes essa anteninha em 2,5km com clientes com SXT de 16dbi?
    Com certeza Aguenta sim, ela tem uma blindagem traseira sim, uso tanto airgrid com SXT Lite em 8 KM dela e ta Otimo nunca imaginei que seria tão boa..

  10. #30

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Vlw pela resposta! No site da Anatel diz que elas não são homologadas, mas as sxt lite de 16dbi são. Só fiquei surpreso em ver as Omnitik homologadas, não sabia pq tinha ouvido dizer q a Anatel não permitia uso de antena Omni... Irei pensar seriamente em usar Omnitiks pra colocar usuários de marcas mistas e setoriais apenas com uma marca apenas.

  11. #31

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    tenho uma instalada estou com 16 clientes conectados nela e por incrível que pareça tenho clientes com SXT a 8km dela e o sinal perfeito -60, muito boa mesmo superou muito nossas expectativas.
    acho muito estranho nessa distancia ficar esse sinal....

  12. #32

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por lioneinformatica Ver Post
    acho muito estranho nessa distancia ficar esse sinal....
    Tambem ficamos surpresos com isso mas vamos explicar de que forma ta funcionando por sinal muito bem sem alteração e ping em torno de 3 a 6ms temos airgrid mais proximo com sinal de -65 e ai?

  13. #33

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Tambem ficamos surpresos com isso mas vamos explicar de que forma ta funcionando por sinal muito bem sem alteração e ping em torno de 3 a 6ms temos airgrid mais proximo com sinal de -65 e ai?
    Acho que todos estamos apreensivos, pois o sinal é muito maior do que deveria ser. Ao menos de acordo com os cálculos.
    http://www.changpuak.ch/electronics/calc_10.php

    Se fosse uma airgrid de 27dbi até seria possível obter um sinal próximo de -60. Mas com um sxt de 16dbi, segundo os cálculos é impossível.
    Considerei SXT SA5 14dbi com 23dbm de potência e SXT lite5 no cliente.

  14. #34

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Aqui temos ela com ate 30 clientes por enquanto (em um dos paineis) mas pretendemos colocar mais ate uns 50 +-, de momento esta funcionando muito bem, passando ate 15mb total (planos de 1-3mb). Sinal chega bem ate 3-4km acima disso fica difícil com SXT, dai com QRT-5 vai ate 8-10km.
    Minha única dúvida era referente a perca nas extremidades dela, tipo quando cliente colocado nos 90º por exemplo qual é a diferença do meio para as pontas, visto que nas Setorial da UBQT chega a 6db de perca em apenas 40-60º pelo que li

  15. #35

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    mas essa QRT-5 ta uma paulada, quase R$ 800,00, qual cliente vai pagar esse valor??

  16. #36

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Aqui usamos como-dato, ou seja, cliente não paga os aparelhos....
    E caso queime ou tenha algum problema as rb911 não são caras

  17. #37

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Segue ai uma experiencia com 8 clientes. Cliente em media 1,5km com wom 5000 mimo. Passa 5M contratado pelos clientes. O ccq só não esta melhor pq são wom nos clientes e wom é wom ne!!!.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb.png
Visualizações:	292
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	64082

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Alguém pode compartilhar mais experiências com a SXT SA?

  18. #38

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT-SA.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	1,87 MB
ID:      	64428
    Setorial com 28 clientes, sinal varia de -50/-65db , e planos de 2-6mb....chega a atingir 25mb as vezes