Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    tenho uma instalada estou com 16 clientes conectados nela e por incrível que pareça tenho clientes com SXT a 8km dela e o sinal perfeito -60, muito boa mesmo superou muito nossas expectativas.
    acho muito estranho nessa distancia ficar esse sinal....

2. Citação Postado originalmente por lioneinformatica Ver Post
    acho muito estranho nessa distancia ficar esse sinal....
    Tambem ficamos surpresos com isso mas vamos explicar de que forma ta funcionando por sinal muito bem sem alteração e ping em torno de 3 a 6ms temos airgrid mais proximo com sinal de -65 e ai?

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Tambem ficamos surpresos com isso mas vamos explicar de que forma ta funcionando por sinal muito bem sem alteração e ping em torno de 3 a 6ms temos airgrid mais proximo com sinal de -65 e ai?
    Acho que todos estamos apreensivos, pois o sinal é muito maior do que deveria ser. Ao menos de acordo com os cálculos.
    http://www.changpuak.ch/electronics/calc_10.php

Se fosse uma airgrid de 27dbi até seria possível obter um sinal próximo de -60. Mas com um sxt de 16dbi, segundo os cálculos é impossível.
    Considerei SXT SA5 14dbi com 23dbm de potência e SXT lite5 no cliente.

4. Aqui temos ela com ate 30 clientes por enquanto (em um dos paineis) mas pretendemos colocar mais ate uns 50 +-, de momento esta funcionando muito bem, passando ate 15mb total (planos de 1-3mb). Sinal chega bem ate 3-4km acima disso fica difícil com SXT, dai com QRT-5 vai ate 8-10km.
    Minha única dúvida era referente a perca nas extremidades dela, tipo quando cliente colocado nos 90º por exemplo qual é a diferença do meio para as pontas, visto que nas Setorial da UBQT chega a 6db de perca em apenas 40-60º pelo que li

5. mas essa QRT-5 ta uma paulada, quase R$ 800,00, qual cliente vai pagar esse valor??

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L