+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem já comprou nesse site

    pessoal alguém já comprou na http://www.nrstore.com.br/

  2. #2

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Já comprei, qual a dúvida ?

  3. #3

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Vc Gostou te entregaram tudo certinho na data certa... pois vou fazer uma compra.

  4. #4

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Comprei as peças para reparação das nanostation e rocket m5, estava com pressa enviaram rapidamente, eu recomendo, é uma das poucas lojas de confiança que compro. E o preço deles é justo.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    pessoal alguém já comprou na http://www.nrstore.com.br/
    Ótima loja, preço justo, único problema é a demora para enviarem, entre 5 e 10 dias úteis depois de pagar, mesmo sendo por sedex.

  6. #6

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    O preço é bom,só isso.
    Demora na entrega.
    Não mandam nota fiscal.
    Já comprei uma remessa de nanos falsos.
    Quando dá algum defeito eles não trocam.

  7. #7

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Comprei uma caixa de cabo blindado e 4 nanos, mandaram os nanos dentro da caixa de cabo, abriram a
    caixa e enfiaram os nanos no meio da bobina, sem nota sem caixa original, tipo Paraguai.
    Depois dessa não comprei mais deles, é barato mais o risco não compensa.

  8. #8

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    o preço é bom mas corre riscos...

  9. #9

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Comprei uma caixa de cabo blindado e 4 nanos, mandaram os nanos dentro da caixa de cabo, abriram a
    caixa e enfiaram os nanos no meio da bobina, sem nota sem caixa original, tipo Paraguai.
    Depois dessa não comprei mais deles, é barato mais o risco não compensa.
    Gostei do site, mais depois do comentário do colega ai acima, risquei da minha lista....

  10. #10

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Gostei do site, mais depois do comentário do colega ai acima, risquei da minha lista....


    Idem, acho que quando compramos de uma loja que se diz representante oficial o mínimo que podemos esperar e nota fiscal, selo da anatel e embalagem original, senão comprávamos do paraguay e pronto !

  11. #11

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Já entrei em contato com o pessoal da loja segunda a atendente tem sim nota fiscal..

  12. #12

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Gostei do site, mais depois do comentário do colega ai acima, risquei da minha lista....
    Estava planejando fazer umas compras e recomendar, ao ver os bons comentários, mas como não houve, irei fazer como o amigo acima disse.
    Passo a vez

  13. #13
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Nunca me enviaram nota fiscal, vem uma nota de controle, mas alguma legalidade deve ter, porque meu estado não perdoa nada, a SEFAZ - MT retém tudo que não declara imposto. Já veio uma airgrid com selo da Anatel e da WDS Network, justamente o que apresentou problema, pedi para trocarem, enviaram outra e nem fizeram questão de recolherem a defeituosa. O que mata mesmo é a demora no envio mesmo depois de pagar. Encontrei preço bom em rb433ah a RS 350,00, embalagem lacrada, com nota fiscal e bom atendimento nesta loja www.e-maxma.net, não sei se continuam vendendo produtos desse segmento.

  14. #14

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Nunca me enviaram nota fiscal, vem uma nota de controle, mas alguma legalidade deve ter, porque meu estado não perdoa nada, a SEFAZ - MT retém tudo que não declara imposto. Já veio uma airgrid com selo da Anatel e da WDS Network, justamente o que apresentou problema, pedi para trocarem, enviaram outra e nem fizeram questão de recolherem a defeituosa. O que mata mesmo é a demora no envio mesmo depois de pagar. Encontrei preço bom em rb433ah a RS 350,00, embalagem lacrada, com nota fiscal e bom atendimento nesta loja www.e-maxma.net, não sei se continuam vendendo produtos desse segmento.
    vc já comprou nesse site que vc mencionou pois é muito suspeito...

  15. #15
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: alguem já comprou nesse site

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    vc já comprou nesse site que vc mencionou pois é muito suspeito...
    Como falei comprei duas rbs 433ah no mercado livre, ai caiu neste site, fiz o pagamento pelo mercado pago pois também desconfiei, logo em seguida mandaram o código de rastreamento, a nota fiscal eletrônica e quando chegou tudo original, lacrado funcionando, já está em produção. Repito: não comprei direto no site, comprei pelo mercado livre. Dados do vendedor:
    Gustavo Citeli Camilo
    [email protected]
    11 2476-4137